Capítulo 9 - Atencioso

62 16 0
                                    

"Por que você está me olhando tão atordoado?" Chen Wang estava encostado no parapeito da janela, parecendo despreocupado como um gato tomando sol: "Não te vejo há alguns dias. Você me esqueceu tão rápido?"

Ele tocou seu rosto. Não parecia um que pudesse ser desconsiderado como chamativo ah.

JiuZhu balançou a cabeça: "Não esqueci de você."

"Oh." Chen Wang de repente pareceu entender: "Então você ficou boba olhando para o meu rosto."

JiuZhu: "......"

As pessoas da capital eram realmente duras, oh.

"Suba rápido." Chen Wang acenou para JiuZhu: "Abaixei minha cabeça para falar com você, então meu pescoço está doendo um pouco."

JiuZhu esfregou o pescoço. Ela também levantou a cabeça para falar com ele, então foi um pouco desconfortável também.

Quando ela chegou ao andar de cima, não havia outros clientes. JiuZhu olhou em volta com desconfiança.

"Você não precisa olhar, não há ninguém além de você e eu aqui." Chen Wang bateu levemente na mesa com os nós dos dedos. Imediatamente, alguém trouxe todos os tipos de grampos de cabelo e joias e os colocou na mesa para JiuZhu escolher.

ChunFen, que estava seguindo JiuZhu logo atrás, respirou fundo furtivamente. Eles trouxeram todas as melhores coisas da loja nessas caixas?

"Você pode escolher o que quiser." Chen Wang olhou para a mesa: "Embora a qualidade seja um pouco ruim, o design é quase imperceptível."

JiuZhu olhou para o lojista parado ao lado dele com a cabeça baixa. Ela devolveu o amendoim prateado para ele e cobriu a boca antes de sussurrar: "Esses parecem ser terrivelmente caros."

Chen Wang empurrou o banquinho redondo esculpido sob sua bunda em direção a JiuZhu e perguntou em voz baixa semelhante: "Não há dinheiro suficiente?"

"Chega, é mais do que suficiente, na verdade." JiuZhu agarrou sua bolsa, como se estivesse segurando seu item mais amado: "Eu odeio gastá-lo."

Chen Wang originalmente pensou que a família Ming não dava muita importância a essa filha que acabara de voltar para a capital e relutava em lhe dar dinheiro. Mas ele certamente não esperava que esse fosse o motivo.

Como a futura Wangfei de Chen Wang, por que ela deveria ser mesquinha?

"Não se preocupe, esta coisa é barata." Chen Wang deu um passo e pegou um buyao, colocando-o na cabeça de JiuZhu: "Eu conheço o chefe, então vou deixar ele te dar um desconto."

JiuZhu olhou para Chen Wang com ceticismo, duvidando que ele pudesse ser encarregado dessa tarefa pelo lojista.

Com um olhar para ela, Chen Wang sabia que ela devia ter deixado sua imaginação correr solta: "O que você está pensando com esse olhar?"

Estendendo a mão para cobrir os olhos, JiuZhu balançou a cabeça: "Não pensei em nada."

Chen Wang: "......"

Este deve ser o chamado 'trezentos taéis de prata não estão escondidos aqui'[1].

Aproveitando a distração dela devido à consciência culpada, ele estendeu a mão e inseriu o chamativo grampo de cabelo dourado no cabelo de JiuZhu. Era como as ervas daninhas crescendo em um jardim ornamental; pode-se dizer que não havia nenhum senso de beleza.

"Este é o meu presente para você, você não precisa gastar dinheiro."

"Eu não quero isso." JiuZhu tirou a erva da pedra... Não, errado. Ela puxou o grampo dourado e o colocou de volta na bandeja: "Não posso aceitar grampos dados por homens casualmente".

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgWhere stories live. Discover now