Capítulo 28 - Bajulação

41 15 0
                                    

Parado na rua cheia de pedestres, Chen Wang olhou para a movimentada casa de chá, levantou os pés e entrou. Depois de dar dois passos, ele parou e olhou para trás para ver Jiuzhu, que ainda estava do lado de fora da entrada: "O que há de errado?"

Jiuzhu balançou a cabeça: "Nada."

Ela se moveu e lentamente seguiu Chen Wang em passos pequenos e rápidos.

Olhando para ela com um meio sorriso, Chen Wang de repente estendeu a mão para agarrar seu pulso e puxá-la para cima.

"Sua Alteza." Jiuzhu sussurrou, caminhando ao seu lado obedientemente: "Há muitas clientes do sexo feminino lá em cima..."

"Tudo bem, Ben Wang não liga para essas coisas." Subindo as escadas, Chen Wang ouviu alguns aplausos de mulheres e levantou a cortina de contas. Ele viu muitas clientes do sexo feminino sentadas lá dentro; havia também alguns clientes do sexo masculino sentados esparsamente entre uma pilha de mulheres, com expressões que gritavam que não tinham mais nada pelo que viver.

Zhou Shucheng foi um deles. Ele olhou para sua enérgica irmã mais nova, soltou um longo suspiro e virou a cabeça, apenas para receber um grande choque. O que Chen Wang está fazendo aqui?

Ele se curvou e tentou se esconder atrás dos outros clientes: " Meimei, devemos sair rapidamente."

"Espere mais um pouco." Zhou Xiao permaneceu impassível: "Está quase na hora do príncipe dominador suprimir os bandidos e resgatar a beleza!"

"O príncipe arrogante empunhava uma lança de nove chi* e correu para a toca do bandido a cavalo. Num piscar de olhos, areia e pedras voaram por toda parte, encobrindo a luz do sol e da lua!"

(9 chi equivale aproximadamente 2.987 metros/perdão qualquer erro)

Quando uma mulher sentada na plateia aplaudiu ruidosamente, Zhou Shucheng silenciosamente cobriu o rosto com as mãos. Ele não ousava mais olhar para a expressão de Chen Wang.

"Deslumbrados com o porte heroico do príncipe, os bandidos se ajoelharam no chão e imploraram por misericórdia repetidamente, sua aparência como a de um cachorro afundando."

Ouvindo como o príncipe arrogante resgatou a mulher fraca presa no depósito de madeira e desapareceu na noite de luar, as clientes apaixonadas recompensaram a contadora de histórias incessantemente.

Chen Wang olhou para as mulheres frenéticas e virou a cabeça para olhar para Jiuzhu antes de puxá-la para se sentar à mesa vazia ao lado dele. Ele prontamente ordenou ao atendente que trouxesse algumas frutas e lanches leves.

"Ouça enquanto come." Chen Wang empurrou os lanches para Jiuzhu e disse em tom de brincadeira: "A menos que seu cérebro esteja cheio de pasta, nenhum príncipe se aventurará sozinho a suprimir bandidos."

Jiuzhu, que estava prestes a pegar uma massa do prato, silenciosamente puxou para trás a mão trêmula.

"Por que você não está comendo?" Chen Wang a viu retirando a mão e trocou o prato diante dela: "Você não gostou?"

"Conte mais, conte mais!"

Uma mulher vestida ostensivamente jogou uma moeda de ouro no palco. A contadora de histórias olhou para a chamativa peça de ouro e abruptamente tomou alguns goles de chá: "Já que todos estão tão empolgados, vou contar agora o que aconteceu quando o príncipe dominador voltou à capital depois de reprimir os bandidos e recebeu muitas recompensas do Imperador".

Como estava ficando cada vez mais sensacional, uma cliente do palco sussurrou: "Embora eu queira saber como é o verdadeiro Chen Wang, é uma pena que príncipes e nobres não possam ser abordados com tanta facilidade. Caso contrário, eu definitivamente teria dado uma boa olhada nele."

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgWhere stories live. Discover now