Capítulo 5- Bom e bondoso

63 20 0
                                    

Embora ela tenha encontrado uma pessoa com morte cerebral da família Zheng, a experiência de comprar roupas e joias ainda foi maravilhosa. No entanto, quando seu sexto irmão acertou as contas, suas mãos tremeram um pouco.

"Irmã." Ming CunFu tocou sua bolsa meio vazia e disse a JiuZhu: "Espere por mim na carruagem. Tenho que ir à livraria do outro lado da rua para comprar alguns livros."

"Tudo bem ah." JiuZhu acariciou o grampo de cabelo recém-comprado em sua têmpora e acenou com a cabeça, claramente de bom humor.

Vendo o sorriso no rosto de sua irmã mais nova, Ming CunFu começou a se questionar: ele estava sendo muito mesquinho? Era bom que sua irmã estivesse se divertindo muito, como ele poderia se sentir tão angustiado por causa de uma prata?!

"Eu volto em breve." Ming CunFu disse a ChunFen: "Cuide de sua jovem senhorita."

"Não se preocupe, irmão. Estarei esperando por você na carruagem obedientemente. JiuZhu acenou com a mão: "Você pode escolher seus livros à vontade."

"Está bem então. Eu volto já."

A carruagem estava parada do lado de fora da loja de roupas prontas. Assim que JiuZhu chegou ao lado da carruagem, ela ouviu um grito alto em uma voz feminina.

"Inseto!"

"Ele pulou na minha roupa. Rápido, afaste-o!"

JiuZhu viu o rosto da mulher empalidecer de medo enquanto ela arregaçava as mangas. Ela deu um passo à frente prontamente e pegou o inseto nas mangas da mulher.

"Guniang não precisa ter medo. É apenas um grilo." JiuZhu escondeu o grilo atrás de seu corpo, não deixando a mulher vê-lo para não se assustar novamente.

"Obrigado." O pânico no rosto da mulher desapareceu. Ela agradeceu a JiuZhu e rapidamente subiu na carruagem de sua família.

"Menina, esse é o General ChangSheng da minha família."

JiuZhu virou a cabeça para olhar para a porta da loja de roupas prontas. O gongzi de manto roxo que ela tinha visto antes estava segurando uma gaiola de críquete na mão e olhando para ela com um sorriso largo.

"Seu?"

"Naturalmente." O gongzi de manto roxo estendeu a palma da mão: "Tudo bem, esse tipo de criatura que fugiu de seu mestre deve ser deixado para o mestre ser tratado."

"Oh." JiuZhu trotou até ele e colocou o grilo na palma da mão dessa pessoa.

Eles viram o 'General ChangSheng' se contorcer duas vezes na palma da mão com grande dificuldade antes de parar completamente seus movimentos.

"Isso..." JiuZhu silenciosamente deu um passo para trás e dissimuladamente avaliou a expressão do gongzi de manto roxo e então deu outro pequeno passo para trás: "Talvez eu tenha sido descuidada agora e acabei usando um pouco mais de força."

Para verificar ainda mais a autenticidade de suas palavras, ela usou o polegar e o indicador para mostrar o tamanho de suas unhas: "É só um pouquinho".

O gongzi de manto roxo ergueu ligeiramente as sobrancelhas e jogou o cadáver do general ChangSheng na gaiola de críquete, estendendo-o aos atendentes atrás dele. Um deles assumiu a gaiola apressadamente enquanto outro lhe entregou um lenço limpo bordado.

Vendo a outra parte enxugar lentamente as mãos com o lenço, JiuZhu pescou uma moeda de prata de sua bolsa. Depois de pensar sobre isso, ela sentiu que a moeda era um pouco maior, então ela a jogou de volta e remexeu na bolsa até encontrar uma moeda menor. Ela se adiantou e rapidamente o enfiou na palma da mão do gongzi de manto roxo. Depois disso, ela rapidamente recuou novamente.

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgOnde histórias criam vida. Descubra agora