Capítulo 16 - Carta

57 13 0
                                    

"Tem certeza de que a coisa foi entregue a Ming JiuZhu?"

"Esta escrava não se atreve a enganar o Mestre."

"No entanto, ela continuou comendo o tempo todo. Ela nem tirou a pintura bordada do começo ao fim."

Ela comeu pastéis e pratos de vegetais antes de passar para os de carne. Sua boca praticamente nunca parava de se mover.

"Talvez ela tenha esquecido?"

"Esquecido? Vocês todos não disseram que esta Ming guniang é ingênua e de boa índole, então ela facilmente se torna de coração mole?

"Talvez a memória de uma pessoa tão ingênua e de boa índole... a memória não é muito boa?"

"Mestre, a empregada do palácio que entregou a imagem bordada para aquele Ming JiuZhu foi capturada."

A conversa chegou a um fim abrupto.

Ela esperou nada menos que um dia inteiro apenas por esse resultado?!

──────────────

"Sua Majestade..." Su Guifei soluçou tristemente enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto como pérolas: "Atualmente, está concubina não conseguia descansar ou comer em paz. Mas, felizmente, Vossa Majestade ama e cuida muito bem de nós, mãe e filho, e selecionou uma noiva excepcionalmente boa para Duqing.

"Esta concubina nunca esperou que algumas pessoas não aguentassem mais e deliberadamente usaram um esquema tão malicioso por uma ninharia para criar uma barreira entre esta concubina e sua futura nora." Dizendo isso, Su Guifei chorou ainda mais tristemente: "Deixa pra lá. Junto com meu nascimento humilde, esta concubina tem medo de que somente sendo uma sogra malvada ela poderá satisfazer certas pessoas."

"Não chore, isso prejudicará sua saúde." O Imperador LongFeng pegou um lenço e enxugou as lágrimas de Su Guifei pessoalmente: " Zhen investigará este assunto estritamente. Zhen nunca vai deixar você sofrer nem um pouco de ressentimento."

"Não importa se essa concubina sofre algumas queixas, mas a garota da família Ming ainda é jovem. Ela não tem ideia de como as pessoas podem ser cruéis." Su Guifei olhou para o Imperador LongFeng com lágrimas nos olhos: "Sua Majestade, esta concubina foi querida e protegida por você todos esses anos, então ela não sabe o que fazer. Talvez, mesmo que alguém conspire contra sua nora no futuro, esta concubina não será capaz de protegê-la."

"Você, ah, Zhen realmente protegeu você muito bem em todos esses anos. Caso contrário, seus subordinados não teriam sido subornados com sucesso por outras pessoas."

"Esta concubina está triste. Como Vossa Majestade pode zombar de mim?"

Vendo Su Guifei ficar com raiva, o Imperador LongFeng rapidamente tentou animá-la. Quando o sorriso finalmente voltou ao rosto dela, ele instruiu os subordinados a deixarem JiuZhu entrar.

Esta foi a primeira vez que JiuZhu viu o imperador LongFeng, o monarca de Da Cheng que controlava a vida e a morte de milhares de pessoas.

" Chennu do clã Ming saúda Vossa Majestade." JiuZhu se ajoelhou no chão, curvando-se profundamente diante do imperador LongFeng.

Ele olhou para Liu ZhongBao e este deu um passo à frente para ajudar JiuZhu a se levantar: "Ming guniang não precisa ser muito educada."

"Obrigado, Liu gonggong." JiuZhu sorriu para Liu ZhongBao.

"Sente-se e converse." Su Guifei anunciou: "Diante de mim e de Sua Majestade, você não precisa ser reservada".

JiuZhu levantou a cabeça e respondeu em voz baixa: "Obrigado, niagniang ."

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgOnde histórias criam vida. Descubra agora