Capítulo 25 - Casa de Chá

50 17 0
                                    

Em meio aos ventos fortes e à neve gelada, a expressão no rosto do atendente de Qi Wang ficou bastante feia.

Como irmão mais novo de seu mestre, Chen Wang realmente pediu que ele abrisse caminho. Ele estava sendo demais! No entanto, Chen Wang era muito temperamental. Ele nem deu a cara para o shizi da família do Marquês , muito menos para um atendente humilde como eles. Portanto, ele só podia se irritar interiormente, mas não ousava falar.

Qi Wang olhou para Chen Wang; ele não falou nem saiu do caminho.

"O que? O quarto irmão não está disposto a nos deixar sair?" Chen Wang olhou para Qi Wang e riu sombriamente: "Ben Wang não está se sentindo muito bem hoje, então não suporto o frio. Se o quarto irmão se sentir ofendido de alguma forma, por favor, me perdoe!"

Dizendo isso, ele incitou seu cavalo e a carruagem a seguir em frente.

O som dos cascos dos cavalos foi ficando cada vez mais rápido, sem dar sinais de diminuir.

Observando o cavalo e a carruagem correndo em sua direção, Qi Wang pensou nos últimos dias. Uma vez na infância, ele e Yun DuQing gostaram de uma lanterna do palácio ao mesmo tempo. Yun DuQing também trouxe um eunuco que o atingiu. Então ele pegou a lanterna e saiu sem pensar duas vezes.

"Senhor, tenha cuidado!" O atendente puxou apressadamente o cavalo que Qi Wang estava montando e retirou-se para o lado.

Quando a carruagem passou pelos ombros de Qi Wang, o vento soprou a pele de raposa de sua capa.

"Sua Alteza, você está bem?" O atendente olhou para Qi Wang preocupado. Qualquer um podia ver que, se ele não o tivesse puxado para o lado, aquela carruagem e o cavalo de Chen Wang realmente o teriam atropelado.

"Eu estou bem." A expressão de Qi Wang era profunda.

Cruzando-o, a carruagem parou e Chen Wang, que estava montado no cavalo, virou-o e colocou as mãos em concha na direção de Qi Wang com um sorriso: "Obrigado por se preocupar com a saúde de seu irmão, quarto irmão."

"Chen Wang, não intimide demais os outros!" O atendente não aguentou mais: "Você não está preocupado que todos o menosprezem por desrespeitar seu irmão mais velho?"

"O irmão mais velho de Ben Wang abriu caminho voluntariamente. O que você tem a ver com isso?" Chen Wang zombou: "Seu mestre ainda não falou, mas você, um subordinado, ultrapassou seu lugar e se intrometeu nos assuntos dele. Sua intenção de incitar a desarmonia entre os irmãos da família imperial é punível com a morte."

"Quarto irmão, você vai apenas assistir enquanto essa pessoa má tenta provocar a camaradagem de nós dois irmãos?" Chen Wang sorriu preguiçosamente: "Olhe para esses atendentes me servindo, por quê? Quando conversamos, eles se tornaram audaciosos e começaram a falar mal?"

"Obrigado por sua preocupação, quinto irmão. Treinarei bem meus atendentes depois de retornar." Qi Wang falou com indiferença: "Como o quinto irmão não está se sentindo bem, você deve voltar mais cedo. Caso contrário, sua condição pode piorar devido ao clima frio."

"O Quarto Irmão é bondoso e magnânimo, mas eu tenho um temperamento ruim. Se eu vir essa pessoa má seguindo o quarto irmão no futuro, eu pessoalmente irei ajudá-lo a ensinar uma lição a ele." Chen Wang olhou friamente para o atendente que acabara de falar: "Não há lugar para essas pessoas ao lado de nossa família imperial."

Com uma tez mortalmente pálida, o atendente ajoelhou-se no chão, sem ousar dizer mais uma palavra.

"Obrigado por me lembrar, quinto irmão." Qi Wang apertou as rédeas com força antes de afrouxar lentamente: "Quinto irmão, por favor, tenha cuidado."

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgOnde histórias criam vida. Descubra agora