44. O conselho

997 98 57
                                    

AYLA VAN HELSING

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AYLA VAN HELSING

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

A REUNIÃO DO CONSELHO havia começando há trinta minutos, todos os membros se dispuseram a ouvir a minha versão dos fatos e de certa forma isso me deixou um pouco conformada, sabia que não havia uma forma de sair dali ilesa, mas ao menos consegui de alguma forma demonstrar que sentia muito por minhas ações e pelas consequências que elas trouxeram.

Após me ouvirem e me analisarem minuciosamente todos se reuniram dentro da residência dos Black, era difícil decifrar o que havia por trás de cada um daqueles olhares que recebi ao se retirarem. O fato de ser uma angelical até poderia lhes causar certa admiração e respeito, todavia a outra parte de mim lhes despertava o instinto de lobo, que os fazia sentir desprezo e desconfiança a cada movimento que eu fizesse.

Essa era uma das tais razões que me davam plena consciência de que, mesmo sendo dada a oportunidade de contar sobre como tudo aconteceu, a decisão já havia sido tomada antes mesmo de se quer me ouvirem.
Nenhum deles parecia disposto a deixar o que fiz passar desapercebido, em especial Sam, se seu olhar fosse uma sentença sem dúvidas minha pena já estaria sendo executada desde o momento que pisei os pés ali.

— Acha que eles serão muito duros? — questionei ao meu pai que dividia comigo o silêncio incerto do que viria a seguir.

— Eles são imprevisíveis, mas prefiro pensar que Billy os manterá dentro da sensatez. — sua reposta estava banhada de incertezas tais como meus pensamentos. — Independente do que for decidido passaremos por isso juntos, não se preocupe. — suas mãos afagaram meus ombros me assegurando daquilo.


— Ayla! — escutei a voz aguda de Leah chamar por mim e me virei para entrada, a loba era seguida pelos garotos que pareciam compartilhar da mesma inquietude. — Como foi? Eu devia matar Sam por estar te fazendo passar por isso. — suas mãos fortes estavam fechadas em punho, mostrando a fúria que pairava dentro de si.

— Não foi tão ruim quanto pensei que seria. — tentei ser positiva mesmo sabendo que meu humor não corroborava com tais palavras. — E apesar do Sam estar adorando tudo isso, era algo inevitável.

— Sabemos que a culpa não foi sua. — Paul expôs atrás de Leah, sua postura determinada e voz grave mostravam total sinceridade.

— Obrigada por acreditarem em mim, isso significa muito. Sinto muito por não ter contado nada antes. — abaixei o olhar envergonhada por não ter dito nada antes.

— Ei... — Leah tocou meu braço me dando um meio sorriso. — Nós entendemos e estamos aqui pra você.

— Isso ai, vamos te dar todo apoio. — Seth deu um soquinho no ar, sendo seguido dos outros garotos.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now