24. Invasão

5.5K 474 78
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

AS RUAS ESTAVAM VAZIAS E silenciosas, todos os comércios já se encontravam fechados exceto por alguns bares com um ou dois clientes bêbados o bastante para não conseguirem ir para casa sozinhos, Forks sempre foi uma cidade muito pacífica com baixos índices de criminalidade por essa razão durante a noite poucos agentes permaneciam na delegacia para fazerem rondas ou atenderem algum chamado de emergência, o que facilitaria a entrada de Ayla e Rosalie no local.

As duas esperavam a mais ou menos meia hora o momento certo para colocar o plano da mais nova em ação e Rosalie já começava a ficar impaciente com aquela demora, era uma grande burrada estarem ali e ambas sabiam disso, nem dava pra medir o tamanho da loucura que estavam prestes a cometer ao invadir aquele lugar para roubar um arquivo confidencial. As  chances de serem pegas eram enormes, mas ainda existia uma pequena porcentagem de dar certo então nada mudaria a cabeça da Van Helsing para levar aquilo adiante e a vampira sabia muito bem disso, só por isso aceitou ajudá-la.

— Acho que essa é uma boa hora. — a Van Helsing sugeriu ao ver uma viatura sair do estacionamento, o que significava que somente três agentes ainda estavam lá dentro. — Repassando o plano eu vou distrair a recepcionista, você entra na sala do Charlie, pega os papéis e sai de lá. — aquele plano já estava decorado na sua mente de tantas vezes que pensou nele.

— Isso vai dar errado. — Rosie foi sincera a encarando na tentativa de fazê-la reconsiderar sobre.

— Estou aberta a sugestões. — Ayla arqueou uma das sobrancelhas esperando uma resposta.

— Ótimo porque tenho uma maravilhosa, pegamos o seu carro e voltamos pra casa. — a vampira sugeriu abusando do tom de ironia e sem dar tempo para a garota retrucar continuou. — E sabe qual a melhor parte dela? Não tem risco de sermos presas! — concluiu.

— Primeiro, essa opção está fora de cogitação. Segundo, nós só precisamos ser rápidas e vai correr tudo como planejado. — tentou ser positiva para dobrá-la.

— Se formos pegas e acabarmos trancadas em uma cela, condenadas a vinte anos por invasão, eu juro que te mato. — Rosie ameaçou com os olhos semicerrados e a mais nova apenas riu sabendo que ela nunca faria aquilo.

— Okay, mas enquanto isso não acontece se concentra aqui. — Ayla parou de frente para ela. — Me soca. — pediu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— O que? Você tá mais maluca do que imaginei. — Rosie se virou na intenção de voltar para o carro, mas foi impedida. — Não vou socar você, apesar de estar com muita vontade. — negou.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now