11. Território Inimigo

10.1K 976 199
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

COMO DE COSTUME O DIA amanheceu frio e chuvoso em Forks, mas naquela manhã o céu estava mais sombrio que o normal como se avisasse que o mal se aproximava da cidade. Jacob também podia sentir isso, lobos eram mais sensitivos em coisas como essa, sentiam quando catástrofes iriam acontecer, mas o que o atormentou durante a madrugada foi a estranha necessidade de ir atrás da Van Helsing, era como um sinal de alerta dentro de sua cabeça soando a todo momento que ele se mantinha ignorando.

No momento tudo que o quileute desejava era se manter longe por um tempo para absolver a sua nova situação e principalmente aceitar que Bella não era a pessoa certa, ele sempre esperou pela humana na esperança de que no fim seria o escolhido, mas de um momento para o outro tudo mudou tornando-se uma coisa ainda mais complicada. Sentia raiva por saber que não poderia culpar Ayla por uma coisa que não teve escolha e por saber que não poderia impedir sua ligação com ela pois isso só arruinaria a si próprio.

— Aonde vai, filho? — Billy perguntou ao ver o filho passar pela sala.

— Preciso resolver uma coisa. — Jacob respondeu de forma vaga, não queria demorar para chegar ao seu destino.

— Vai atrás da garota? — Billy insistiu agora recebendo total atenção do filho. — Já estou sabendo do que aconteceu e também sei o que você pensa sobre isso.

O garoto suspirou derrotado e voltou sentando-se no sofá de frente para o pai, apesar dos últimos acontecimentos as conversas com Billy ajudavam o mais novo com suas decisões.

— Tudo isso é complicado demais. — Jacob passou as mãos pelos cabelos nervoso.

— Eu não acho, no meu ponto de vista você é quem está complicando o simples. — Billy afirmou sereno. — Não pode continuar se mantendo em uma ilusão na esperança de algum dia receber migalhas de amor. Você precisa entender que não é Bella, um lobo nunca se engana ao encontrar sua alma gêmea, essa nova garota, ela é a pessoa certa.

— Eu só preciso de um tempo para digerir isso. — o moreno se levantou caminhando até porta.

— Jake, não esqueça que seu imprinting vem acima de tudo. Se perde-la, perderá parte de si. — alertou o mais velho recebendo apenas um aceno do filho.

Jacob saiu da casa e pegou sua moto decidido a encontrar com Ayla, precisava se desculpar pelo modo como agiu na noite passada e dizer como se sentia para esclarecer as coisas, nem era tão necessário explicar tendo em vista que a garota já tinha um certo conhecimento sobre os sentimentos dele em relação a Bella.

Quando já estava próximo a casa o lobo sentiu o odor que tanto odiava pairando ao redor, tentou reconhecer a quem pertencia, mas não conseguiu, ao concluir que era um vampiro desconhecido lembrou-se de Ayla e acelerou em total descuido sem pensar em mais nada. Ao parar em frente à casa, a motocicleta foi largada no chão de forma brusca e Jacob correu até a porta que encontrava-se totalmente aberta, ao entrar na casa sentiu o cheiro do vampiro em todos os cômodos por onde passou.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now