29. A primeira noite

4.9K 414 338
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

ISSO É UMA COISA QUE QUERO FAZER A MUITO tempo. — Jacob começou a se aproximar da garota que tinha seu coração acelerado dentro do peito ao sentir a respiração quente dele se misturar a sua.

— Jacob... — tentou falar, mas foi calada pelo toque suave dos dedos sobre seus lábios.

— Sei o que você vai dizer, é um erro, mas não quero morrer antes de fazer isso. — ele se aproximou mais levando sua mão até a bochecha avermelhada da garota que fechou seus olhos soltando um suspiro ao sentir a carícia, aos poucos seus lábios fora se aproximando e...

— Acorda, Jacob! — gritou Leah o jogando para fora do sofá sem o mínimo de cuidado.

— Mas que droga! — o Black reclamou se levantando do chão, tudo tinha sido um sonho, o que o fazia se sentir um idiota agora, já era completamente enlouquecedor pensar sobre Ayla enquanto estava acordado, agora ela também estava em seus sonhos. — O que você quer, Leah?

— Não gostei do seu tom de voz, tenta de novo. — o provocou se sentando na poltrona, Jacob a fuzilou com os olhos exalando fúria por ter sido acordado de seu sono. — Essa sua carranca não me assusta, só que vou te dizer mesmo assim, Edward ligou para você e disse para se encontrem daqui uma hora no local combinado. — informou.

— Já havia me esquecido completamente disso. — suspirou frustrado recolhendo sua jaqueta e as chaves de sua moto.

— Deu pra notar, seu sono parecia estar muito bom. — Leah deu um sorrisinho cheio de sarcasmos o fazendo encara-la com dúvida, será que havia deixado algo escapar enquanto dormia?

— Certo! Estou indo para casa, avise ao Sam que depois da batalha precisaremos conversar. — tentou não dar muita atenção para a insinuação da Clearwater, afinal poderia estar apenas jogando verde.

— Não garanto que serei eu a dar seu recado. — disse ao mesmo tempo em que Embry e Jared entravam na casa. — Olha só se não é o namorado da garota dos sonhos de alguns por aí.

Leah sabia, Jacob a encarou perplexo enquanto ela se mantinha rindo da sua cara de surpreso e desconcertado. O sonho estava tão bom que o lobo falava o nome de Ayla em voz alta seguindo de suspiros totalmente sexuais, o que a fez deduzir exatamente com o que ele estava sonhando.

— Está tudo bem? — Embry questionou rindo da intervenção da amiga e da feição totalmente bizarra do outro.

—Está sim, não é Jake? — Leah tocou o ombro dele que apenas acenou positivamente, ela estava adorando o provocar, era sem dúvidas um de seus passatempos favoritos.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now