09. A descoberta

11.3K 1.1K 456
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

A NOITE RECAIA SOBRE FORKS de modo que os últimos raios de sol já desapareciam para a chegada da lua, sentada sobre uma toalha posta no gramado de seu jardim Ayla observava as primeiras estrelas brilharem sobre o céu, em seu colo repousava o diário de capa preta com o nome prateado de Katherine Van Helsing. Seus dedos contornavam aquele nome de maneira cuidadosa e receosa enquanto sua mente travava uma batalha contra o medo do que encontraria naquelas páginas, a verdade sobre seu pai estava ali, mas quantas outras verdades poderiam existir junto.

Ainda com receio ela abriu a primeira página, não fazia ideia do que poderia encontrar entre aquelas páginas, mas tinha curiosidade para saber mais sobre o passado de sua mãe, principalmente o passado que envolvia seu pai, aquela era a porta para conhecer quem realmente era Katherine Van Helsing.

As horas passaram arrastadas, a luz da lua iluminava o céu e os vagalumes vagavam sobre as flores no jardim concedendo a quem os visse um lindo espetáculo. Ayla permanecia no mesmo lugar agora com uma lamparina ao seu lado para ajudar em sua leitura, seus olhos ágeis liam cada linha atentamente para que nada passasse despercebido, ao virar para a próxima página os olhos se arregalaram mais que o normal, havia chegado o momento de descobrir a verdade sobre quem era o seu pai.


Novembro de 1987

"Hoje conheci o amor da minha vida, nunca imaginei que escreveria algo tão cliché nas páginas desse diário, mas estou eu. De todos os sentimentos que experimentei durante todos esses anos nenhum compara-se ao que senti quando entrei naquele salão e vi seus olhos cor de mel sobre mim, foi como algo mágico, em meio a multidão e a tantos olhares, o meu cruzou-se com o seu, foi como um encontro de amantes há muito tempo separados, um reencontro de almas gêmeas. Carlisle Cullen, esse é o seu nome, o nome que se cravou em meu peito como uma brasa..."


— Não pode ser. — sussurrou a garota descrente do que leu, seus dedos passaram para as próximas páginas de maneira urgente.


Fevereiro de 1988

"Nem tudo aquilo que queremos é o que realmente podemos ter. Conheci o amor mas não pude desfrutar dele, o gosto do proibido foi inestimável nesse curto período de tempo em que estivemos juntos. Carlisle me mostrou o mundo sem nem mesmo sair do lugar, me mostrou a força de um amor que consome a alma e a pele em brasas quentes, sabíamos desde o princípio que esse amor não poderia durar, somos diferentes e minha família nunca aceitaria ao descobrir a verdade sobre ele, o melhor para nós dois era que ele partisse para sempre.
Ontem, antes de sua partida declaramos nosso amor sobre as estrelas e consumamos nossa primeira e última noite, nossos corpos encaixaram-se como um e quando isso aconteceu eu confirmei que Carlisle Cullen, é e sempre será o meu amor épico. "

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now