07. Novos Amigos

12.5K 1.2K 228
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

O SINAL AVISANDO O INÍCIO do intervalo soou por toda a escola e aos poucos todos os alunos foram saindo de suas salas rumo ao refeitório ou as mesas do pátio externo. Edward e os irmãos se dirigiram até o refeitório  sentando na mesma mesa de sempre, mas dessa vez eles esperavam mais uma pessoa para se sentar junto com eles, mais especificamente, a nova integrante da família.

Havia ficado decidido que eles tentariam se aproximar para conquistar a confiança da garota e só depois diriam a verdade. Alice foi a responsável por dar o primeiro passo já que era a mais adequada para esse tipo de coisa, o que deu certo, mas o plano ainda poderia dar errado, nada garantiria que Ayla fosse deixar que eles se aproximassem e essa possibilidade afligia principalmente a Rosalie, ela queria a conhecer, ser amiga dela antes que a verdade fosse dita, de alguma maneira saber da existência de uma irmã mais nova ascendeu um sentimento novo que não sentia há muito tempo, era difícil explicar.

— Rosalie ela vai gostar de você, fica tranquila. — Edward tentou tranquilizar a loira que o encarou com um olhar acusador.

— Para de ler meus pensamentos. — Rosalie cerrou os olhos, odiava quando Edward fazia aquilo. — Alice você teve mais alguma visão?

— Não, a única visão que eu tive sobre ela foi a de ontem e parecia mais uma lembrança do passado. — Alice respondeu não ajudando muito no nervosismo da loira.

— Acham mesmo que essa aproximação vai dar certo? — Emmett questionou duvidoso da ideia.

— Não temos outra opção. — respondeu Jasper sendo o mais tranquilo do grupo em relação ao plano.

Enquanto os Cullen esperavam no refeitório, Ayla ainda estava caminhando pelo corredor pensando em um modo de agir, mas nada vinha em sua cabeça, ela não poderia de modo algum demonstrar que se sentia nervosa perto deles ou que desconfiava de algo, só precisava agir naturalmente e ser ela mesma. Assim que entrou no local repleto de alunos, passou seus olhos em volta e ao longe avistou a mão de Alice no ar acenando, ela então respirou fundo e continuou andando até lá.

— Oi. — a Van Helsing os cumprimentou tentando não se sentir acuada por estar ali.

— Oi. — Alice se levantou sorridente a abraçando como se fossem amigas há anos, diferente dos irmãos a morena sempre foi mais extrovertida e calorosa com as outras pessoas, o que muitos consideravam um defeito, mas a Van Helsing enxergou como uma grande qualidade, sabia que aquilo representava a pureza que existia em Alice e por isso aceitou seu convite. — Ayla esses são Rosalie, Emmett, o resto você já conhece. — apresentou a vampira após se desvencilhar do abraço.

VAN HELSING || TwilightOù les histoires vivent. Découvrez maintenant