28. Seremos sempre eu e você

5.1K 439 294
                                    

AYLA VAN HELSING

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AYLA VAN HELSING

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

ATRAVÉS DA JANELA JÁ PODERIA começar a ver os pequeno raios de sol surgirem em meio as árvores, o canto sereno dos primeiros pássaros também começavam a serem ouvidos ao lado de fora dando início a mais um dia, que para mim seria mais longo que os anteriores. Podia sentir que minha cabeça pesava mais que o normal e o meu corpo parecia travado naquele mesmo lugar da cama, desde que acordei permaneci estática ali deitada com os braços de Jacob repousados em minha cintura e sua respiração quente se chocando contra meu pescoço, me recusava a levantar e ter que sair daquela tranquilidade, mas a minha realidade parecia me atingir como um trem desenfreado e ao ouvir meu celular vibrar pela terceira vez soube que não adiantava me esconder, ela me alcançaria.

Estiquei meu braço até a mesinha ao lado da cama e me sentei lendo o nome do meu irmão na tela do aparelho, respirei fundo ignorando a chamada e levantei com cuidado para não acordar o garoto que ainda dormia tranquilamente ao meu lado. Recolhi minhas roupas pelo chão, mas apenas me limitei a vestir minha calça novamente deixando a camiseta larga de Jacob em meu corpo. Procurei pelos meus coturnos os encontrando ao lado da porta, após calça-los me direcionei até o lado de fora da casa em silêncio.

Ao sair observei o céu com mais atenção, o sol estava escondido pelas pesadas nuvens negras como a maioria dos dias, mas agora aquela imagem parecia tão diferente para mim, agora a olhava de uma maneira mais significativo. Escuridão e luz dividiam o mesmo espaço, como se travassem uma batalha para ocupar o mesmo lugar onde ambos se recusavam a desistir, o sol era obrigado a continuar ali para clarear o dia e aquece-lo já as nuvens negras desejavam fazer o oposto e pouco se importavam em cobrir aquela estrela gigante.

Isso resumia bem a minha situação, havia uma escuridão em mim pronta para vir e cobrir tudo de bom que eu tinha dentro de mim, repelir ou ignorar não mudou o fato dela estar ali presente e mais viva que nunca. Essa colisão cedo ou tarde iria acontecer, mas o estrago foi bem maior do que imaginava e custou a vida de um inocente.

— Que bom que te achei aqui. — escutei a voz rouca de Jake e observei de soslaio ele ficar ao meu lado, seu rosto ainda estava inchado do sono e seus lábios se abriam em um bocejo preguiçoso.

Jacob foi um grande apoio para mim ontem, em nenhum momento perguntou nada sobre o que tinha acontecido apenas se contentou com o que eu havia lhe confessado e agradeci por isso. Ao chegarmos em sua casa ele me deu uma de suas roupas já que as minhas estavam cobertas de areia e me preparou um chá para ajudar a dormir. Em nenhum momento saiu do meu lado, mesmo não falando nada conseguia sentir conforto em seu silêncio e uma preocupação em cada ação que fazia, seus toques eram tão delicados que pareciam estar tocando algo que poderia se quebrar a qualquer momento e continuaram assim até eu adormecer em seus braços.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now