13. Amigos

9.9K 869 363
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

A VIAGEM DE VOLTA PARA Forks foi silenciosa embora todos parecessem ter algo dizer, mas por falta de coragem matinham-se calados, no banco de trás Ayla vagava em seus próprios pensamentos e nem se quer se importava com o clima pesado que pairava no carro, diferente de Rosalie que estava inquieta a observando com apreensão, ao notar isso a mais nova lhe encarou e se aconchegou em seu ombro tentando deixa-la menos preocupada, já a conhecia o suficiente para saber como era seu lado protetor em situações como aquela.

Ao finamente chegarem, Ayla foi a primeira a descer do carro e entrar em casa, ainda tinha muita coisa para processar, sabia que iriam tentar conversar e ela não queria acabar fazendo ou falando alguma bobagem da qual se arrependeria depois, havia muitas palavras presas em sua garganta, mas cada uma delas só pioraria tudo.

Quando fechou a porta do quarto finalmente pode suspirar caindo sobre o colchão macio de sua cama. Ela carregava uma profunda frustração, não sabia mais o que era mentira em sua vida e havia perdido totalmente o controle, o que lhe desagradava pois nunca foi de deixar tal coisa acontecer. Tudo virou de ponta a cabeça sem nem um aviso prévio e quando finalmente conseguia encaixar alguma peça para ter de volta sua vida monótona, outra peça se soltava causando uma bagunça ainda pior.

— Posso entrar? — Edward perguntou parado ao lado da porta do quarto, mesmo receoso em estar ali ele sentiu necessidade em subir para vê-la nem que fosse para ser enxotado.

— Claro. — os olhos cansados de Ayla recairam sobre o vampiro ao sentar dando espaço para ele fazer o mesmo.

— Como se sente? — ele se aproximou cauteloso observando bem a irmã, embora não conseguisse ler seus pensamentos, podia ver em suas feições toda confusão que passava-se dentro dela.

— Me sinto perdida e um pouco assustada. — ela admitiu apoiando a cabeça no ombro dele.

— Foram muitas mudanças para tão pouco tempo, acho que isso é normal. — Edward segurou a mão da mais nova na tentativa de lhe dar algum conforto, o que deu certo. — Estou aqui se precisar, estarei ao seu lado para sempre. — ele expões fazendo um sorriso sereno surgir nos lábios da irmã, pela primeira vez no dia.

— Para sempre é bastante tempo. — Ayla constatou o encarando.

— Pra quem tem a eternidade é fichinha. — ele sorriu e acariciou o rosto delicado de Ayla observando os olhos claros e toda luz que reluzia deles. — E vai valer a pena.

— Se não fosse meu irmão, eu diria que você está me paquerando. — Ayla brincou o fazendo dar uma gargalhada aguda que arrancou uma risada nasalada dela.

— Eu seria um cara esperto se estivesse fazendo isso. — afirmou o vampiro ainda com um sorriso brincalhão em seu rosto.

— E eu seria muito sortuda. — a garota deslizou seu dedo até a ponta do nariz de Edward que fez uma careta engraçada.

VAN HELSING || TwilightOù les histoires vivent. Découvrez maintenant