06. O convite

12.2K 1.2K 176
                                    

AYLA VAN HELSING

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AYLA VAN HELSING

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

ACORDEI UM POUCO atordoada com o som do meu celular tocando, passei a mão pelo criado mudo ainda de olhos fechados e não achei, procurei em baixo dos travesseiros e nada.

— Droga — me sentei ainda sonolenta e o vi em cima da escrivaninha.

Levantei indo até lá e desliguei o alarme jogando o aparelho sobre a mesa novamente, me espreguicei voltando até minha cama para recolher alguns livros que estavam espalhados nela. Os diversos livros pertenciam a minha família, neles continham tudo sobre diferentes seres sobrenaturais, como caça-los, seus pontos fracos, habilidades, como saber identificar cada um deles e principalmente como mata-los, provavelmente eram livros passados de geração para geração, que serviam no treinamento dos novos membros para se tornarem grandes caçadores.

Além dos livros encontrei muitas coisas interessantes dentro das caixas que pertenciam a minha mãe, a grande maioria eu nunca havia visto antes por estarem escondidas há muito tempo no porão do nosso prédio. Tudo aquilo era muito interessante e serviu para me distrair, estava muito inquieta lembrando do homem desconhecido que apareceu na foto e dos olhares estranhos dos Cullen sobre mim, ambas as coisas insistiam em martelar na minha cabeça. Eram situações diferentes, mas que pareciam de alguma forma estarem ligadas.

Jogando meus milhares de pensamentos de lado corri para o banheiro para começar meu dia, algo me dizia que hoje daria mais um passo para me aproximar um pouco mais da verdade.

•••

— Que bom que você chegou. — Jessica se aproximou de mim assim que desci do carro. — Eu e Angela vamos ver uns vestidos amanhã em Port Angeles, quer vir conosco? — ela perguntou animada.

— Não sou muito fã de fazer compras — afirmei fazendo um careta.

— Você pode dar um volta enquanto escolhemos os vestidos, depois nos encontramos na lanchonete e pegamos uma sessão no cinema, o que acha?

— Aceito só porque sei que você não vai desistir da ideia — concordei, ouvindo uma comemoração por parte da garota.

— Achei vocês. — Angela correu até nos e parou na minha frente. — Olha só! — ela levantou o jornal animada.

— Miss simpatia? Jura? — Jessica arqueou uma sobrancelha lendo o título da matéria.

— O que? Todo mundo achou ela super simpática, achei que ficaria legal. — Angela se justificou.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now