42. Ritual

1.7K 130 67
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

A FRUSTRAÇÃO PARECIA uma sombra constante, pairando sobre a cabeça de Ayla, mais um dia havia passado e Edward continuava se mantendo afastado, ela se sentia presa em um redemoinho de emoções confusas e dúvidas que a consumiam grande parte do tempo. Ela tentava desesperadamente entender o que estava acontecendo na mente do vampiro, pois sua presença se tornou um repelente eficaz para mantê-lo fora de casa, somente voltando durante a madrugada enquanto ela dormia ou quando não estava, nem mesmo agora que todos estavam reunidos para uma conversa importante ele se deu ao trabalho de aparecer.

— Temos um grande problema acontecendo. — Carlisle anunciou adentrando ao lado de Jasper no escritório, onde toda a família aguardava sua chegada.

— Achei que a nossa cota de problemas haviam acabado junto com os Volturi. — Rosalie foi ácida em seu comentário.

— Apesar de serem uns tiranos, eles eram um meio para um fim. — Jasper lançou alguns arquivos sobre a mesa de reunião, os fazendo franzirem o cenho. — Leiam.

Todos alcançaram uma pasta lendo com atenção os papéis dentro delas. Os arquivos haviam sido retirados do banco de dados de delegacias de diferentes cidades, diversos casos em aberto de assassinatos seguindo o mesmo padrão, corpos encontrados empilhados ou espalhados com dilacerações na região do pescoço, traqueia quebrada, jugular perfurada e nenhuma gota de sangue no corpo.

Ayla lia atentamente o caso em suas mãos, um orfanato em Michigan foi incendiado durante a madrugada, os bombeiros foram acionados pouco tempo depois, mas todas as crianças e funcionários do local já estavam mortas antes mesmo do incêndio começar, no total 50 vítimas foram contabilizadas, sendo 40 delas crianças entre 5 e 12 anos de idade. Após perícia minuciosa a polícia tratou o caso como homicídio qualificado, o caso foi passado para o FBI, ao ser constatado que os corpos também não possuíam sangue.

— Isso é um show de horrores. — a híbrida arremessou o arquivo de volta a mesa com o estômago embrulhado.

— 45 corpos, na cidade de Nova York. — Katherine compartilhou a informação após terminar de ler a ficha que tinha em mãos.

— 28 em Toronto, todos em uma noite. — Alice fechou a pasta visivelmente abalada com o que havia lido.

Os outros integrantes devolveram os arquivos a mesa informando o que haviam lido, todos ficaram em silêncio por alguns minutos com certo pesar a perda de todas aquelas vidas, era mais do que óbvio o motivo para aquilo estar ocorrendo, como Jasper havia dito, os Volturi eram um meio de garantir que todos seguiriam na linha, agora sem eles no controle, todos os vampiros se sentiam livres para ceifar vidas sem a menor preocupação em serem pegos ou de exporem o segredo.

— A cada dia que passa esses vampiros estão ficando ainda mais sem controle. — Jasper apontou para as patas. — Todos esses casos foram de dois dias atrás.

VAN HELSING || TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora