23. O plano

5.5K 532 299
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

OS TREINAMENTOS FÍSICOS DE AYLA ESTAVAM indo muito bem, a garota era ágil, tinha firmeza em seu golpes e era dedicada a melhorar cada vez mais, em contrapartida seu treinamento mental estava sendo um total fracasso, Jasper estava se esforçando para fazê-la conseguir acessar seus poderes mais seus resultados eram sempre os mesmos, ou seja, nada. Naquela manhã o vampiro fez questão de dedicar todas as horas do treinamento apenas para isso e nada mais, Emmett acreditava que era perca de tempo, mas ele ainda tinha esperanças de conseguir. Angelicais eram poderosos, tinha diversos dons e por mais que Ayla fosse metade vampira ela ainda poderia ter alguns desses dons, mas ele já nem sabia mais o que fazer para ajuda-la, não entendia o que a prendia tanto dentro do casulo para que não conseguisse mostrar tudo que tinha.

— Respire fundo. — Jasper aconselhou atrás da Van Helsing que estava com seus olhos fechados tentando se concentrar no que ele dizia. — Apenas sinta dentro de você e mentalize deixando que fluam.

— Não dá! — Ayla abriu os olhos já cansada de tentar. — Estamos nisso a horas e nada aconteceu, está claro que não tem poderes aqui, é até melhor assim. — ela se sentou sobre o degrau da escada de entrada, Jasper a observou por alguns segundos em silêncio finalmente entendendo o que acontecia ali. 

— Lembra quando conversamos sobre o meu passado? — questionou ao se sentar do lado dela e recebeu um aceno positivo como resposta. — Por muito tempo eu acreditei que era um monstro sem controle, e acho que isso foi o que me fez viver tanto tempo ao lado de Maria, eu não achava que merecia amor ou que poderia existir uma vida além daquela pra mim, mas então Alice chegou me mostrando que existia outra vida, que eu poderia ser melhor se escolhesse isso. No fim percebi que só precisamos saber que existe alguém que acredita em nós e que não é o medo do outro que define o que somos. 

Ayla já conhecia a história de Jasper e todos os traumas que teve na época em que esteve ao lado de Maria, o admirava por não ter desistido de lutar e admirava ainda mais o amor dele e de Alice, era algo tão puro e sincero, um daqueles amores que você sabe que será pra sempre, que mesmo depois de anos continuará intacto ou até maior, mas nunca menor. Ela sabia bem quais eram as intenções do irmão ao lhe contar aquilo, após tanto tempo sem saber sobre si mesma e ver a sua mãe lhe trancar em uma redoma por medo, acabou fazendo com que ela mesma também ficasse presa nessa ideia de que era perigosa o que a deixava impossibilitada de se libertar, com medo de acabar machucando alguém ou de perder o controle.

— Se quiser parar aqui vou te entender, mas será que aí no fundo não existe uma pequena faísca que acredita que você pode ir muito além do que isso. — ele a encarou por alguns segundos. 

— Existe mais que uma pequena faísca. — a mais nova afirmou com um pequeno sorriso no rosto.

— Então vamos trabalhar nisso. — ele se levantou oferecendo a mão para ela fazer os mesmo. Agora era tudo ou nada, aquela havia sido sua última jogada para faze-la conseguir.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now