26. Decisões

5.3K 481 604
                                    

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

EMBRY SEMPRE FOI UM GAROTO tímido e retraído, nunca foi muito bom com garotas como seus amigos e isso nunca incomodou, mas quando encontrou Ayla sentada sobre a areia observando o mar sentiu pela primeira vez algo que não sabia explicar, alguma coisa nela o atraia como um imã invisível e ele quase acreditou ter encontrado finalmente seu imprinting, mas não aconteceu, o que também não anulou o fato de sentir que alguma coisa havia mudado dentro de si, e se odiou por nem se quer ter tido coragem para pedir o número dela ou algo do tipo.

Nos dias que passaram não conseguiu parar de pensar na garota e desejava reencontra-la mais do que qualquer outra coisa, ele voltou a praia diversas vezes esperando vê-la, mas não obteve sucesso nenhuma das vezes. O que nunca imaginou era que o desejo de reencontra-la aconteceria com seu melhor amigo a apresentado como o imprinting dele, naquela tarde a esperança que surgiu dentro de si foi destruída em pedaços, se lamentou por ter se apegado tanto a ideia de ter encontrado finalmente alguém especial ainda mais sem conhecê-la, a partir disso tomou o decisão mais inteligente para si mesmo, que era se manter o mais longe possível da garota para esquecer aquele sentimento, mas foi tudo em vão, quanto mais longe tentava ficar mais forte era aquilo e se cansou de esconder depois de ver que Jacob não a merecia.

Então tomou outra decisão, a de lutar por ela, mesmo que pra isso tivesse que perder seu melhor amigo, por isso foi aquela festa para dizer o quanto estava apaixonada e dar a ela uma nova escolha, só que depois do acontecido ambos nem se quer puderam ter uma conversa descente e por isso Embry se mantinha nervoso.

Havia sido uma longa noite para ele, não só por conta do chão duro onde dormiu, mais também por não ter parado um segundo se quer de pensar no que ela queria lhe falar, havia tantas coisas que poderiam ser ditas sobre o que aconteceu e isso o preocupava, não queria perde-la, mas havia assumido um risco muito grande ao se declarar daquela forma e tinha plena consciência disso.

Embry saiu do banheiro após tomar um banho demorado ao mesmo tempo que a Van Helsing despertava, suas pálpebras pensavam pelo sono aos poucos se acostumando com a claridade dos pequenos raios de sol que entravam pela janela do cômodo, ela se sentou na cama ainda sonolenta forçando sua mente a funcionar quando não reconheceu o quarto onde estava e aos poucos se recordou da noite passada, estava tão cansada que acabou pegando no sono enquanto conversa com Leah, ultimamente isso estava se tornado algo comum, por passar as noites em claro, então nem estava muito surpresa. Ela se virou ao ouvir a porta do armário se fechar, vendo o garoto somente com uma bermuda com seu abdômen descoberto e molhado com algumas gotas de água.

— Bom dia. — Embry se virou para ela com um pequeno sorriso nos lábios a deixando corada por ter sido flagrada o observando sem camisa.

VAN HELSING || TwilightWhere stories live. Discover now