Capítulo 37

639 84 13
                                    

Harry se irritou enquanto invadia os corredores de Hogwarts. Era quinta-feira logo após o jantar, então ele não podia ir à sala comum ou dormitórios da Sonserina, já que eles estariam lotados por volta dessa época. Ele considerou brevemente o Club House, mas isso também não era uma boa ideia, já que alguns dos membros do Culture Club haviam usado para socializá-lo no início da noite, o que era bom, Harry não se importou. Ele só pediu que eles mantivessem a senha para si mesmos e não a compartilhassem com ninguém que não fizesse parte do Clube de Cultura, o que até agora todos haviam feito.

Então Sala de Exigência foi.

Ao andar em frente à parede em branco, Harry pediu a sala cheia de lixo, para que ele pudesse trabalhar um pouco de vapor, passando por todas as muitas pilhas de coisas para ver o que ele poderia usar ou vender.

Mas as primeiras coisas primeiro. Harry fechou a porta atrás de si mesmo e pediu à sala que reunisse todas as cadeiras em um canto próximo. A sala fez isso e, ao mesmo tempo, as cadeiras se amontoaram do nada, apenas para cair novamente com muita badalação. Harry selecionou uma poltrona razoavelmente limpa e inteira com tecido macio e azul e levitou-a para o lado, onde ele prontamente se jogou nela enquanto abria o espelho.

"Harry, o que há de errado?" Tom perguntou no momento em que ele respondeu ao seu espelho. O fundo traiu que ele ainda estava em seu quarto de hotel em Roma e Harry lembrou que Tom teve seus dois últimos NEWTs no dia seguinte antes de poder ir para casa a tempo para o início das férias de Harry.

"Porra Dumbledore", Harry disse com sentimento enquanto rangeu os dentes, sobrancelha franzida em sua carranca mais profunda. "Snape acabou de me dizer que o diretor decidiu que eu ficaria em Hogwarts para as próximas férias."

Tom deu a Harry um olhar severamente não impressionado, os olhos brilhando com desafio. "Isso não cabe ao diretor decidir."

"Eu sei!" Harry se virou na cadeira, jogando as duas pernas sobre um apoio de braço enquanto inclinava a cabeça para trás e segurava o espelho sobre o rosto. "Snape disse que eu deveria escrever-lhe uma carta oficial e enviá-la ao conselho, ministério, profeta e outras coisas."

"Hm." Tom franziu brevemente os lábios enquanto olhava para baixo, o que Harry passou a reconhecer como o rosto conspirador e planejador de Tom. "Acho que seria melhor não fazer nada. Você não deve a ele uma explicação, já que ele é apenas o diretor da sua escola. Não cabe a ele decidir onde você passa o tempo longe da escola, já que ele não é seu guardião legal."

Harry considerou isso por um segundo, fechando brevemente os olhos. "Ok, mas Dumbledore pode ser capaz de puxar alguma coisa, já que Petúnia não me deu exatamente permissão oficial para fazer o que eu quiser para as férias. Eu só digo a todos que ela fez."

"Então nós temos a permissão dela." Tom levantou a mão para afastar a pergunta óbvia de Harry de como eles iriam conseguir isso. "Vou escrever-lhe uma carta curta e pedir a Dobby que a entregue a ela com um formulário de permissão para ela assinar. Você passará suas férias com os Notts, então você estará sob a supervisão constante de um adulto, e Theodore é um bom amigo seu, então faz sentido passar suas férias com sua família. "

"Então eu não vou voltar para os Dursleys e passar as noites lá e apenas ir para onde eu quiser durante o dia, como havíamos planejado anteriormente", concluiu Harry. Ele não tinha certeza de como se sentia sobre isso, porque ele esperava passar a maior parte de seu tempo livre com Tom e como ele seria capaz de fazer isso enquanto estivesse preso nos Notts.

"Nós sempre passaríamos Yule no Notts, Harry", disse Tom em um tom tranquilizador, talvez lendo um pouco da decepção de Harry em seu rosto. "Eu estava apenas mantendo isso em segredo para surpreendê-lo com isso mais tarde. Mas com Dumbledore determinado a mantê-lo em Hogwarts, seria melhor para você não gastar tempo no local onde a Ordem pode facilmente chegar até você. E ainda passaremos a maior parte do nosso tempo juntos, já que eu sei, de fato, que Dorus tem muitos planos para socializar com seu filho, então você terá muito tempo sozinho."

O escurecimento de sua almaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ