Capítulo 52

433 60 6
                                    

"O que aconteceu?" Harry exigiu enquanto olhava para o rosto ferido de Tom com os olhos arregalados.

Tom levantou uma mão hesitante até o rosto e tocou cuidadosamente os cortes, como se ele já tivesse esquecido que eles estavam lá. "Eu prometi a você que ligaria para você no segundo em que eu voltasse, então eu ainda não curei nenhum ferimento."

"Parece que você foi agarrado por um leão ou algo assim", Harry refletiu enquanto fazia uma careta de simpatia quando Tom apertou brevemente os olhos fechados em óbvio desconforto.

"Nada tão excitante, minha querida. Simplesmente Bellatrix que não ficou satisfeita em saber que não sairia de Azkaban tão cedo." Tom encolheu os ombros como se nada disso o preocupasse minimamente, mas Harry sabia melhor. "Quando eu fui esquecê-la, depois que tiramos os outros de lá, ela conseguiu atravessar as grades e deixar sua raiva clara."

"Pode ser curado?" Harry estava um pouco preocupado que Tom pudesse ter algumas cicatrizes horríveis para o resto de sua vida graças àquela bruxa insana. Não importaria para Harry nem um pouco, o que Tom acabou parecendo, mas isso pode levantar algumas questões desconfortáveis em algum momento, enquanto Tom tenta abrir caminho para a alta sociedade bruxa.

"Nada que um feitiço de cura e alguma dittany não possa consertar." Tom deu a Harry um pequeno sorriso carinhoso enquanto ele se inclinava para trás em seu assento, parecendo exausto, mas satisfeito. "Tirando essa pequena sucata, tudo correu bem. Dolohov, Rookwood e Mulciber estão se recuperando na Mansão de Dorus e todos concordaram com as minhas condições de libertação."

Harry bufou. «Condições da sua libertação.» Essa foi uma maneira engraçada de dizer jailbreak, não foi? "Fico feliz em saber que todos estão seguros. Não vou mentir, estou muito preocupado hoje."

"Sua preocupação é apreciada, mas desnecessária." Tom inclinou a cabeça para trás e fechou brevemente os olhos. "Lamento notificá-lo em tão pouco tempo, mas não vou chegar à nossa aula de duelo amanhã." Tom olhou para o lado por um momento. "Correção, hoje em cerca de cinco horas."

Já era tão tarde assim? Harry estava tão cheio de ansiedade que não conseguia acompanhar o tempo. "Sim, tudo bem. Eu preciso de um pouco de sono também. Que tal nos encontrarmos no domingo de manhã?"

"Isso funciona para mim. Agora, se você não se importa, vou tomar um banho rápido, curar meu rosto e depois dormir um pouco." Os olhos de Tom estavam caídos e fechados, então Harry podia imaginar o quão cansado ele estava.

Harry também estava cansado, mas não o suficiente para que ele não pudesse imaginar Tom no chuveiro. Tom nu e molhado. O tipo favorito de Harry de Tom.

"Eu quero mesmo saber o que você está pensando agora?" Tom perguntou, tirando Harry de sua fantasia improvisada.

As bochechas de Harry coraram e ele esfregou a mão em seu rosto para se livrar de qualquer obsessão que tivesse acabado de vir sobre ele. "Melhor não perguntar. Boa noite, alma gêmea. Vemo-nos no domingo."

"Boa noite, minha querida."

Virando o espelho fechado, Harry caiu de volta contra o travesseiro. Deus, agora ele estava tendo sentimentos lascivos sobre seu namorado, mesmo quando ele estava em seu corpo de onze anos de idade e ainda não era uma vítima de hormônios furiosos. Harry realmente esperava que Tom o deixasse tomar uma poção de envelhecimento durante o próximo encontro, porque Harry estava precisando seriamente de um bom snogging.

Theo e Blaise deixaram Harry dormir um pouco na manhã seguinte, o que Harry apreciou muito. Ele tropeçou para fora da cama pouco depois das nove, quando todos os outros já tinham saído para o café da manhã. Harry rapidamente se tornou apresentável e correu até o Grande Salão, ansioso por um pouco de café da manhã.

O escurecimento de sua almaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora