Capítulo 41

585 79 1
                                    

"E então meu pai disse que quando eu me tornar o buscador da Sonserina no próximo ano, ele contratará Maxime Flaunt das Vespas de Wimbourne para me treinar pessoalmente durante o verão", Draco se gabou enquanto mantinha a corte cercado por seus bajuladores habituais. Ele estava se gabando de tudo e qualquer coisa por mais de uma hora extremamente longa agora.

Harry sentou-se entre Theo e Blaise em um sofá próximo e se arrependeu de muitas de suas escolhas recentes de vida enquanto olhava para a frente, mal absorvendo uma palavra que Draco disse. Ao lado dele, Theo, aquele pequeno e irritante desgraçado, continuava disparando olhares divertidos para Harry enquanto escondia seu sorriso atrás da borda de seu coquetel infantil de cores vivas, que era servido por um elfo doméstico ansioso. Blaise também parecia vagamente divertido, mas honestamente, era assim que Blaise quase sempre parecia, não importando a situação. Mas Theo parecia ter desenvolvido poderes psíquicos repentinos porque Harry podia dizer que Theo sabia exatamente o quanto Harry não gostava de ter 11 anos naquele momento.

Depois que Harry e Tom voltaram do maravilhoso dia que passaram na verdadeira casa de Tom, eles desfrutaram de um jantar cedo, mas delicioso, no observatório com Dorus, Theo e Barty, onde comeram vários pratos cozidos com as galinhas que usaram como sacrifícios durante o ritual Yule. Depois, todos eles seguiram caminhos separados para seus quartos para se prepararem para a festa anual de Yule dos Malfoys. No caso de Harry, isso significava tomar o antídoto para a poção envelhecida que Tom lhe dera de presente. E de repente encontrar-se em seu corpo de 11 anos de idade novamente, depois de ter gostado de ser seu eu adulto por apenas dois dias, foi uma verdadeira decepção de alguma forma.

Pior ainda, uma vez que Harry iria visitar Sirius no dia seguinte para passar alguns dias com seu padrinho, ele não seria capaz de colocar mais da poção envelhecida em bom uso até quase o final das férias de Yule, quando ele retornaria à Mansão Nott.

Se Sirius o deixasse voltar, isso foi.

Harry suspirou e bebeu seu próprio coquetel frutado que, infelizmente, não tinha álcool. De alguma forma, ele imaginou participar de uma festa oficial de Malfoy como algo um pouco mais emocionante do que ficar preso em uma pequena sala de recepção enquanto Draco se gabava de sua vida em detalhes excruciantes. Mas, como se viu, era tradição que, durante as festas realizadas à noite, as crianças abaixo da idade de Hogwarts nem sequer pudessem participar, e as crianças da idade de Hogwarts pudessem participar, mas em uma sala separada, longe dos adultos. Somente os estudantes de Hogwarts que eram maiores de idade poderiam se juntar aos adultos.

Não que Harry pudesse realmente culpar os adultos, mente. Ele entendeu muito bem que os adultos queriam uma chance de socializar e falar sobre assuntos adultos sem um monte de crianças e jovens adolescentes correndo por aí.

Esta também foi a razão pela qual o próprio Harry nem sequer recebeu um convite pessoal, porque Harry não foi pessoalmente convidado.

Theodorus Nott foi pessoalmente convidado para a festa, e uma vez que ele tinha dois filhos da idade de Hogwarts sob seus cuidados naquela época, ele poderia trazê-los com ele, desde que essas crianças entendessem que eles deveriam ficar fora de vista por praticamente toda a noite.

Harry suspirou novamente, ignorando as risadas silenciosas de Theo, enquanto Draco havia passado para o tópico de sapatos e como sua mãe o levara às compras em Praga por portkey para os sapatos novos muito especiais que ele estava usando atualmente.

Como Harry podia se sentir cada vez mais agitado enquanto se aproximava cada vez mais de atormentar Draco com algumas partes divertidas do corpo de animais, ele decidiu que a melhor coisa que poderia fazer era desligar a sala todos juntos e pensar em coisas mais agradáveis.

O escurecimento de sua almaWhere stories live. Discover now