6

3.8K 473 100
                                    

S/n Al-Makki S/s POV

A pessoa mais certa no mundo foi a quem disse que "A gente não veio ao mundo para agradar ninguém e quem tenta agradar todo mundo acaba enlouquecendo." O final de semana passou e a repercussão do meu show no Rock in Rio veio de com força, fora as especulações que correram por detrás das imagens que alguns fãs tiraram mostrando que Camila e Lauren estavam assistindo o meu show. 

Não bastava toda a discussão que aconteceu no After Party, tendo que lidar com o fato de que Rafa ouviu tudo que foi dito naquele momento de raiva entre nós, e o fato de que eu não me lembro se eu falei alguma coisa ou não quando Camila me jogou contra a parede e soltou a bomba de que a mineira estava escutando toda a nossa discussão. 

Era exatamente por isso que eu queria entrar em hiatus, porque depois de todas essas gafes que eu cometi durante o show e no After Party, eu só quero enfiar a minha cabeça no buraco e fingir que a minha existência nunca foi relevante. 

— S/a, olha… assinar o encerramento deste contrato agora vai ser providencial, depois de tudo que aconteceu e da repercussão, se manter ali na gravadora só ia piorar ainda mais a sua situação. – Paul gesticulou e Demian concordou. 

— Eu já estou acostumada de que tudo que eu faço pelo menos setenta por cento se reverte em burburinho e confusão, provavelmente minha mãe deve ter passado algum mel na minha bunda que eu só atraio confusão. – Gesticulei tranquilamente. 

— Eu acho que a proposta deles não vai incluir uma tour antes de você entrar em definitivo em pausa, seus fãs caíram em cima da gravadora e da gestão porque claramente você não estava bem no meio pro final do show. – Paul explicou gesticulando. 

— Uma pena, eu queria que desse certo… mas tudo bem, eu realmente não estou bem fisicamente e mentalmente. – Suspirei triste. 

— Vamos logo acabar com isso, sair dessa gravadora é o melhor que você pode fazer… eles já estão entrando. Por favor, tente só ficar na sua, enquanto eu assino esses papéis e a gente se livra desse inferno de uma vez por todas. – Meu empresário pediu e eu o encarei pela tela do notebook. 

Como por sorte eu estou no Brasil e eu não pretendo voltar para Los Angeles nem amarrada em um Boeing 177, meu empresário e meu advogado voltaram para casa logo depois do meu show, junto com a minha equipe e infelizmente está encerrando todos os contratos que eu tenho. Tanto com a gravadora quanto com toda a equipe que vem trabalhando comigo desde o começo. 

Me livrar da gravadora e toda essa gestão mal feita, que eu precisei engolir durante os meus dez anos de carreira é a melhor parte disso tudo. Mas como nem tudo são somente flores, entrar nesse tempo de reclusão e pausa que eu preciso para restabelecer minha conexão comigo mesma e melhorar as minhas condições mentais, significa que eu preciso também perder os meus contratos com toda a minha equipe maravilhosa que eu amo e respeito tanto.

Demian não é só um cara que trabalha para mim, que cuida da parte jurídica da minha carreira, enquanto Paul e Hana fazem o papel de empresários e gestores. Mas em particular o Demian que se tornou o meu melhor amigo e confidente durante esses anos. Ele, Paul e Hana seguraram toda a barra pesada que eu tive que passar, foram eles que me aconselharam e que me ajudaram a prosseguir até o ponto em que eu cheguei hoje. Por isso, eu confio totalmente no julgamento e no caráter de ambos, para estar me representando nesse momento tão sério da minha vida.

Fiquei ali quieta ouvindo a proposta deles para que eu assinasse uma renovação de contrato com eles, era óbvio que eles me ofereceram mundos e fundos para que eu ficasse. Mas nem que me pagassem mil pesos em ouro, me faria querer permanecer nesse inferno que tive que suportar por longos dez anos. 

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now