64

2.1K 308 174
                                    

S/n Al-Makki S/s POV

Depois de tudo que aconteceu, eu e Rafa decidimos ir para São Paulo e nos consultar com outros médicos. Já que diante de prognósticos ruins, é sempre bom ter outras opiniões, e nós precisávamos fazer mais exames detalhados para entender a gravidade do que estávamos enfrentando.

Eu e Rafa estávamos apreensivas e amedrontadas diante do diagnóstico dela, tanto que passamos um tempo considerável pesquisando sobre a endometriose. Por motivos médicos todos os compromissos dela foram adiados por tempo indeterminado, pois assim que marcamos a sua consulta com a ginecologista dela e explicamos o que a médica na emergência nos informou, ela passou uma série de exames para a minha namorada fazer.

Minha sogra e minha mãe fizeram questão de acompanhar minha namorada em todos os exames, Flavina e Marcella estavam bastante ocupadas em liberar a agenda da minha namorada e reorganizar as datas. E eu, bom, comigo a situação estava ainda mais complicada ainda…

Quando soube da minha lesão grave no joelho, eu e Hana ligamos para Ivette a fim de informar o que estava acontecendo. Minha gestora de carreira, sendo maravilhosa e impecável sempre, conversou com Jay-Z que fez questão de usar seu contato com o Vini Jr e o próprio jogador me indicou um ortopedista especialista em lesões no joelho para me atender em São Paulo.

Desde que saí do hospital no Rio, estou usando uma joelheira imobilizadora para evitar o atrito do meu joelho lesionado. Andar tem sido uma tarefa muito difícil, descer escadas então… mas nada se compara ao meu medo de que essa lesão me impossibilite de dançar.

Me senti muito bem cuidada ao receber uma ligação da Beyoncé, me tranquilizando sobre a lesão no joelho. A rainha recentemente teve que operar o joelho dela também, obviamente que não foi uma lesão muito grave, mas ela compreendia o meu medo de que essa lesão me impossibilite de fazer o que eu mais amo.

Como minha mãe estava com a Rafa e minha sogra fazendo o último exame da lista dela, meu pai e Hana estavam comigo no hospital Albert Einstein onde eu estava prestes a fazer a ultrassonografia do meu joelho, para definir com total certeza a gravidade da lesão e os possíveis métodos de tratamento.

— Eu estou chateada com a situação, porque esse momento foi tão único para mim… eu sempre amei o Cris e sempre prezei pelo bem estar dele, até mesmo antes de começar a pensar em pedir a Bia em namoro, a minha única preocupação era como o Cris iria receber a mim como namorada da mãe dele e uma figura recorrente na vida dele. - Hana falava gesticulando, a gente estava em uma sala reservada aguardando me chamarem.

— O Bruno passou completamente dos limites com vocês, dava para ver que ele estava completamente fora de si por causa da bebida, mas não justifica em nada a atitude dele. - Pontuei meu ponto de vista e Hana concordou.

— Sorte que a gente não estava no Líbano, caso contrário ele pagaria caro por ter agido dessa forma com vocês. - Meu pai rosnou mostrando toda sua irritação.

— Ontem ele esteve na casa da Bia e conversou com a gente, ele pediu desculpas e disse que estava bêbado demais e que não devia ter nos abordado daquela maneira. - Hana explicou. — Ele também expressou suas preocupações como pai, ponderou o fato de que existe uma chance de que o meu relacionamento com Bianca um dia acabe e O Cris sofra com isso. - Hana fez uma pausa, olhando fixamente para o chão. — Eu afirmei afirmei para os dois, que eu amo o Cris e é um amor materno e que se os dois permitirem eu iria não só amar ele como uma mãe, mas também iria cuidar dele e zelar por ele. - Ela gesticulou.

— Espero que esse sujeitinho não me apronte mais com você, Hana. Se ele acha que você não tem ninguém para te defender, ele está muito enganado! - Meu pai falou bravo.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon