9

3.3K 491 257
                                    

Lembrem da meta, hein!

Rafaella Kalimann POV 

A mãe da S/n tinha me chamado pra cuidar na nossa hortinha nessa tarde. Eu e minha ex sogra tínhamos feito essa horta há muitos anos atrás e sempre que eu aparecia por Goiânia nós duas passávamos boas horas cuidando das plantinhas. Era quase uma terapia pra mim, dona Layla me deixava confortável na presença dela e isso era incrível. 

Dessa vez, além dela, estava também Lex - o Lulu da Pomerânia-, a Maeve - uma Rugh Collie-, e Skye, a calopsita de S/n. A família S/s tinha adotado a ave recentemente e era a primeira vez que nos "conhecíamos". De alguma forma Skye pareceu gostar de mim e no momento estava quietinha ao meu lado, observando eu plantar umas mudas de cebolinha e salsa. Enquanto os cachorros brincavam pela grama atrás de mim. 

Layla estava concentrada em tirar os galhos secos ao redor das plantas e regar. Eu realmente amava esses momentos de conexão com a natureza, me deixavam em paz. 

- Onde estão S/n e Hanna?- Eu questiono curiosa por não ter visto as duas quando cheguei.

- S/n está no quarto provavelmente dormindo ou na consulta, e Hanna foi para São Paulo resolver uns contratos da reforma da mansão, uns compromissos da S/a também, mas daqui a pouco deve chegar.- A mais velha explica.- Quer que eu chame a S/a?

- Ah, não, não. Deixa ela no momento dela.- Digo rápido. 

- Ela vai gostar de ver você aqui.- Diz sorrindo levemente e me encarando amorosa 

Sorri fraco sem saber muito bem o que comentar, voltando a ajustar a terra ao redor da planta. Skye soltou um som agudo parecido com um grito, em seguida voou para o meu ombro, onde ali permaneceu.

- Ela está carente.- Layla comenta risonha.- Quando ela solta esse gritinho é carência.

- Jura?- Questiono curiosa e ao mesmo tempo surpresa.

- Sim.

Encarei a calopsita no meu ombro e senti ela roçar a cabeça na minha bochecha. Dei risada por seu carinho e em seguida tirei foto de nós duas, guardando na minha galeria. Postar essa foto seria uma confirmação de que eu estava na casa da S/n e provocaria muita repercussão. 

Skye continuou no meu ombro, observando tudo que eu fazia e eu conversando com minha ex sogra, ora ou outra rindo de Skye que interagia conosco da forma dela. 

Um tempo depois comecei a ouvir gritos do lado de fora da casa, além de um som de drone no ar. Ergui o olhar para o céu e avistei o objeto com uma câmera.

- O que está acontecendo?- Layla indaga tão confusa quanto eu. 

Os sons de gritos aumentaram e pude entender que eles gritavam por S/n. Eu e minha ex sogra lavamos nossas mãos rapidamente e fomos para dentro da casa, vendo o senhor Khalid agitado.

- O que aconteceu?- Layla questiona o marido.

- Uns fãs da S/n conseguiram entrar no condomínio e estão na porta.- Meu ex sogro explica. 

- Cadê a S/n?- Layla indaga completamente nervosa, aquilo me deixou em alerta.

- No jardim, eu acho.- Ele explica. 

Um som de arma sendo disparada cortou o momento drasticamente. Nos assustamos e trocamos olhares aflitos. Eles correram para o lado de fora da casa e em seguida o que eu vi foi o drone caído e dois seguranças correndo atrás de um provável fã que gritava desesperadamente por S/n. Essa que estava estática no gramado, parecendo sem saber o que fazer e até um pouco atordoada. Era possível notar sua respiração irregular e sua tensão. 

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant