8

3.4K 487 256
                                    

Como prometido, aqui está. E a meta continua sendo 150 coments!

Rafaella Kalimann POV

Parei na porta da varanda e ri da cena que encontrei, meu pai e meu padrasto estavam observando o pessoal trabalhando no reforço dos ganchos das redes.

É muito importante para mim e meu irmão, ver que mesmo depois de separados e já vivendo outros relacionamentos, nossos pais ainda mantêm a amizade entre eles. De modo que até os novos relacionamentos dele se dão muito bem com todos.

Talvez seja por isso que a separação dos meus pais não foi tão sentida por mim e Renato.

— Que bom que acordou, minha filha, pensei que iria hibernar hoje. – Tião veio até mim e beijou minha testa.

— Eu estava aproveitando um pouco, as vezes cansa ter que acordar cedo todos os dias. – Expliquei-me espreguiçando.

— Sua mãe saiu com a Layla e a S/n, mas deixou seu café da manhã pronto. – Meu padrasto falou sorrindo gentil para mim.

Deixei eles ali ainda entretidos com as pequenas reformas da chácara, senti falta dos meus bebês e lembrei que hoje era dia de pet shop. Então comi tranquilamente enquanto assista a alguns canais gringos que acompanho no YouTube.

Terminei de tomar meu café e entrei nas minhas redes sociais, comecei a responder algumas mensagens das minhas amigas no WhatsApp… confesso que fiquei surpresa quando vi mensagem do meu ex-namorado ali, fazia alguns meses que a gente não se falava.

Fiquei alguns minutos olhando para tela do meu telefone na conversa com José aberta tentando entender qual era o motivo pelo qual José estava querendo visitar a minha família. Desde que a gente terminou, há quase um ano, ele tentou voltar comigo algumas vezes, mas era óbvio que a nossa relação não dava certo.

— Bom dia, Rafa! – Ouvi a voz de Giovanna, mas eu ainda estava processando a conversa estranha com meu ex. — Aconteceu alguma coisa? – O tom de voz preocupado da minha prima, me fez finalmente encará-la.

— O José me mandou mensagem de novo. – Expliquei.

— Mas que merda, esse cara não desiste? – Minha prima falou indignada e revirou os outros.

— Ele veio com um papo de que quer visitar a minha família, pois sente saudade de vocês… mas a gente sabe bem o que ele tá querendo. – Revirei os olhos.

— Tia Genildinha tinha que ter colocado ele no lugar dele no primeiro chilique que ele deu com você. – Giovanna gesticulou demonstrando sua indignação.

— Talvez eu tenha errado bastante com José, porque eu nunca senti nada amoroso por ele e eu via como ele estava apaixonado por mim. Mas da minha parte era algo muito mais sexual do que qualquer outra coisa, eu devia ter sido sincera com ele bem antes. Dizer que eu não conseguia me ligar a qualquer outra pessoa, depois de tudo que eu vivi com a… – Parei subitamente e minha prima riu.

— Com a S/n. – Ela completou. — Mesmo assim, aquelas crises de ciúmes dele parecia que a qualquer momento passariam para algum outro nível mais tenso, sabe? Eu não acho que a justificativa de que ele tava muito apaixonado por você explicava essas crises todas. Acho foda porque homens desse tipo vivem na internet mostrando ser um tipo de homem que na realidade eles não são. – Concordei com ela.

— O mais foda é que eu perdi a amizade da Débora por causa desse relacionamento com o José… o fato é que agora eu vou pensar duas vezes antes de me envolver novamente com alguém. – Dei de ombros me levantando.

— Até porque… – Giovana falou lentamente me olhando sapeca. – A S/n voltou e agora parece que é para ficar… então não vai demorar muito para vocês estarem juntas novamente! – Minha prima falou e saiu correndo de mim.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora