Bônus XI

1.8K 242 274
                                    

Por sorte a Laura tava mais ansiosa pra esse bônus do que vocês, por isso estamos postando. Então se liguem e batam a meta de 250 comentários.

Bianca Andrade POV (N/A: quanto tempo eu não fazia um pov do meu amor, gente)

Após aproximadamente 14 horas de voo, finalmente pousei em Dubai. Felizmente eu não estava tão cansada quanto imaginei que ficaria. Havia trabalhado muito nos últimos dias, adiantando toda a minha agenda para poder ter essas mini férias com a minha namorada. Dessa forma, e o conforto delicioso da poltrona do avião, eu apaguei o voo quase inteiro. Cansaço!

Arrastei minha mala pelo corredor de desembarque, enquanto desbloqueava meu celular. Hana já estava no avião e informou que chegaria num voo logo após o meu, então eu ficaria em algum restaurante ou cafeteria pra esperá-la.

Assim, fui caminhando pelo enorme aeroporto, procurando um lugar pra ficar. Decidi esperar em uma cafeteria dali, o Nutella Cafe. E como o nome já diz, o que não faltava ali era Nutella.

Fiz meu pedido, optando por waffles com morango e nutella, e um capuccino. Logo me sentei em uma mesa, aguardando meus pedidos. Com um lado do fone no ouvido, comecei a assistir os reels que eu e minha equipe preparamos para postar no meu insta, uma campanha em que eu e o Cris posamos para uma revista. No vídeo mostrava os bastidores desse dia, onde o Cris estava super interativo com a equipe e entrou na onda da campanha.

Eu já estava com saudades do meu neném, ficar esses sete dias longe dele seria torturante. Mas ao voltar, levaria meu gudugo pra viajar também.

Meu pedido chegou e logo eu estava me deliciando com aqueles doces incríveis. Suspirei em deleite, sentindo o gosto maravilhoso invadir a minha boca. Faria Hana vir aqui pra se alimentar também, imaginando que a libanesa chegaria cheia de fome.

Enquanto comia, gravei alguns stories contando da minha viagem com a minha namorada e acabei abrindo uma caixinha de perguntas pra passar o tempo.

– "Não volte grávida de novo, Bia."- Li a mensagem que enviaram e dei risada disso.- Olha, eu criei muitos monstrinhos aqui. Mas eu prometo tomar cuidado com isso, ok? Não se preocupem.- Gravo os stories, dando risada.- Eu uso um anticoncepcional muito bom que se chama dedo. Não tem erro, 100% garantido a proteção.

Gargalhei da situação e postei os stories, já vendo a repercussão na minha DM.

Comi minha comidinha tranquilamente, rodando minhas redes, conversando com meus amigos e minha mãe. Bruno também mandou mensagem avisando que o Cris já estava dormindo, considerando que pelo fuso horário, no Brasil já era noite.

Estava gravando outro stories, mostrando um pouco da cafeteria e do meu pedido. Estava dando minha opinião no vídeo sobre a comida quando um rosto muito familiar surgiu logo atrás de mim.

– Realmente eles tem um café delicioso.- A voz dela preenche meus ouvidos e eu viro pra encarar seu sorriso sapeca.

– Hana! Que susto, cara!- Exclamo assustada, ouvindo sua risada gostosa.

Nos encaramos por uns segundos, antes de nos abraçarmos rapidamente e ela logo sentou na cadeira à minha frente. Eu queria beijá-la, fazia longos dias que não nos víamos, estava morrendo de saudades. Mas estávamos em território árabe, além de que, ela sendo libanesa tínhamos que manter certo limite. Tanto que ela usava um hijab, seguindo os costumes e a cultura do país e da sua religião.

E eu também estava na mesma base de respeito, sem roupas curtas ou mostrando muito o corpo, tanto que eu usava um conjunto moletom preto da Adidas que me cobria inteira.

– Senti saudades.- Murmuro quando nos encaramos novamente.

Era inexplicável o quanto ela me fazia bem, nunca me senti dessa forma antes. Tão apaixonada, tão entregue e tão sem medo do futuro. Pela primeira vez eu tinha a sensação de que finalmente encontrei o meu lugar, com a mulher que eu amo.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now