57

2.2K 318 174
                                    

Aviso!

Eu e a Laura decidimos alterar os dias das postagens para segunda, quarta e sexta. Então fiquem atentos nisso. O sábado e o domingo serão para postar os bônus, SE e SOMENTE SE tiver algum bônus, ok? Ok!

Agora uma indicação. A 5hkcclmj está desenvolvendo uma fic interativa da Camila e virou meu vício todinho nos últimos dias. Então pra quem boiola muito a Camila igual eu vai curtir a história. Deem esse apoio!

S/n Al-Makki S/s POV 

— Você está reflexiva… - Olhei para o lado e ela sorriu para mim. 

— Reflexiva? - Perguntei sem entender. 

— Normalmente quando você se junta com as crianças, eu tenho dificuldade em definir se você é uma adulta ou uma criança. - Beyoncé falou risonha. 

— Esses últimos dias foram de muita informação e agitação, ainda estou digerindo tudo. - Expliquei. 

— Quer falar sobre? - A negra me perguntou enquanto me olhava com tranquilidade. 

— Você não se importa de me ouvir? - Perguntei rindo de leve. 

— Eu sou uma boa ouvinte… - Ela ergueu os ombros sorrindo. — Claro… se você estiver confortável com isso. 

Contei tudo que havia acontecido, e enquanto eu desabafava foi impossível não sorrir e pensar como eu sou sortuda por estar aqui sentada ao lado de uma deusa na terra, e confidencializando as minhas coisas. 

— Eu sei que perder um filho é algo extremamente doloroso, eu vejo nos seus olhos a dor que eu já senti. - Beyoncé segurou minha mão. —  Eu viajei para Nova York para meu check up e não tinha a batida do coração do bebê. - Ela contou sorrindo de forma triste. — Eu fui para o estúdio e escrevi a música mais triste que compus na vida. E foi na verdade, a primeira música feita para meu novo álbum. Foi a melhor forma de terapia para mim, porque aquilo foi a coisa mais triste pela qual passei. - Suspirei me sentindo acolhida. 

— Eu sinto que é isso que eu preciso, me trancafiar no estúdio e só sair quando eu conseguir colocar para fora tudo que estou sofrendo. - Falei me sentindo mal. 

— Faça isso, tenha o seu tempo. - Ela me olhou com atenção. — Ter tido abortos me ensinou que eu tinha que ser uma mãe para mim mesma antes de poder ser uma mãe para outra pessoa. E quando você passar por isso, vai ter aprendido algo também. Porque no final das contas é sobre isso, a vida nos faz passar por coisas para nos fazer aprender… 

— Eu preciso alugar um estúdio para as próximas semanas. - Falei pensativa. 

— Você pode usar os estúdios da rock nation, meus produtores estão lá à disposição. — Jay-Z falou se aproximando. 

— Eu tenho duas músicas que só preciso gravar e mais algumas que quero fazer, podemos fazer uma parceria minha com a sua gravadora. O que acha? - Perguntei.

— Falando nisso, eu estava conversando com Yvette sobre os artistas da sua idade que estão regravando os primeiros álbuns, em comemoração dos dez anos. Por que você não lança um ep com seis músicas e seis clipes, para comemorar seus dez anos de carreira? - Beyoncé falou gesticulando. 

— É uma excelente ideia, e você pode lançar esse ep com parceria da Rock Nation. - Ele falou gesticulando. 

Me animei com a possibilidade e com isso ficamos ali conversando sobre essa projeto que eu queria fazê-lo em um mês, pois logo expliquei que teria um evento beneficente no Brasil que eu quero muito participar que acontece no final do mês que vem. 

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now