58

2.1K 322 179
                                    

Fala seus fi de quenga! Laura falando aqui. Só passando pra dizer que os capítulos normais tem meta de 150 comentários, se não bater no dia de postagem não sai capítulo. E também os bônus tem como meta 250 comentários e para sair o bônus da Bia com a Hana, o último bônus tem que bater a meta e por enquanto estamos em 173 comentários.

Comentem logo nessa porra, porque eu quero o bônus da Bia logo.
No mais é isso, beijo na bunda até segunda.

Rafaella Kalimann POV

Minha agenda estava mais leve nos últimos dias, como Flavina informou que faria, eu querendo ou não. Mas no fundo eu sabia que ela estava certa, encher minha agenda pra ocupar minha mente da conturbação que estava meu relacionamento começou a afetar minha saúde de várias formas.

Quando eu passava o dia inteiro trabalhando ou buscando trabalho pra fazer, na hora de dormir eu apagava com força a ponto de não sentir nem sede como eu costumo sentir algumas vezes. Mas era tudo instável, ou eu dormia demais ou a insônia me pegava com força e eu passava a madrugada revirando na cama com início de uma crise de ansiedade. Minha mente não me dava trégua, o que também causou algumas crises de pânico.

Marcella ficou furiosa quando soube, e Flavina da mesma forma. Rapidamente as duas marcaram exames e consultas pra mim, querendo se certificar que a minha imprudência não tinha resultado em algo mais preocupante. Felizmente a médica apenas receitou algumas vitaminas, chás e calmantes pra que eu conseguisse dormir bem.

Desde então eu só tinha no máximo três compromissos por dia. E hoje não era diferente. O primeiro job foi uma campanha publicitária que gravei para a Brae, empresa de cosméticos que eu firmei parceria recentemente.

O segundo trabalho foi uma reunião com a equipe da Brahma. Os eventos sertanejos estavam à vista, pouco menos de três meses, e óbvio que eles já estavam organizando e preparando todos os detalhes e novidades para levar o nome da empresa para os circuitos. Eu como embaixadora tinha algumas tarefas e trabalhos, como divulgar a presença da Brahma nos eventos e fazer o básico marketing.

Eu estava bem animada pra essa época chegar, era um dos meus pontos altos do ano. Mas o Barretos era o mais especial, e eu me sentia eufórica por poder participar desse grande evento sertanejo mais uma vez, e como apresentadora do Circuito Brahma que fará toda cobertura do evento.

– Falou com o Tato? Ele disse que viria esse final de semana pro Rio.- Fla comenta enquanto estávamos a caminho do prédio onde Lucas e o Uccman me esperavam pro podcast.

– Sim, ele e Dani vão trazer as crianças pra curtir uma praiazinha.- Falo animada, enquanto tirava algumas fotos pra subir nos stories.

– Folga!- Marcella, que estava dirigindo, exclama animada nos fazendo rir.

– Ih, a S/a postou foto… e vídeo no tiktok.- Flavina comenta com a atenção toda no celular. Rapidamente me aproximei dela, sentindo meu coração bater loucamente só por ouvir o nome da minha namorada.- Eita como é ansiosa.

– Dependendo do conteúdo, a Rafa vai surtar já já.- Marcella diz risonha.

– Huumm, e vai mesmo.- Flavina diz ao clicar no vídeo.

S/n surgiu no vídeo ao lado de um homem, os dois em um estúdio de dança. Minha namorada usava um conjunto de moletom num tom claro e um tênis. Seu cabelo estava solto por algum milagre, já que ela odeia dançar com ele solto porque atrapalha. Minha boca secou ao ver seu abdômen exposto pelo moletom curto.

O refrão de Under The Influence soou e logo os dois estavam dançando sincronizadamente. Me vi falecendo a cada segundo que passava, observando a desenvoltura que a libanesa tinha pra dançar. Sua cintura parecia ter vida própria, me deixando zonza só de admiração e desejo.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora