83

1.7K 274 160
                                    

Aviso: por conta de contratempos, os próximos caps dessa semana saem na quinta e no sábado.

S/n Al-Makki S/s POV

Rafa estava com seus três meses de gravidez, e a cada dia que passava eu estava boiolando mais ainda a minha mulher e meu filho. Eu não aprendi a lidar com sua gestação e claramente não aprenderia, apenas seguiria dia após dia dando pequenos/grandes surtos.

O destaque das suas últimas semanas foram as oscilações frequentes de humor. Isso me deixava apavorada, porque coisas minúsculas lhe estressavam e aquela mulher irritada deixava qualquer pessoas tremendo de medo. Mas, fora isso, tudo seguia conforme a médica nos informou. O sono continuava intenso, a fome aumentou consideravelmente e sua exigência por carinho também. Não esquecendo a libido que parece ter triplicado, isso me enlouquecia num nível avassalador.

Eu estava agora no escritório da equipe que estava responsável pela construção da minha gravadora. A construção já havia iniciado, a planta do projeto ficou mais incrível do que eu esperava. Eles trabalharam super bem nisso e foram extremamente atenciosos com nossos pedidos. Ainda havia muita coisa a ser feita, como nos foi dito, apenas vinte por cento do projeto estava pronto, mas frequentemente estávamos em contato para conversar sobre o andamento da construção. Eu estava tranquila quanto a isso, eles demonstraram total profissionalismo, segurança e respeito pelo que estavam fazendo.

Após a reunião, eu e Hana fomos para casa. Fui o caminho conversando por mensagens com a minha mineira, essa que acordou cheia de enjoos hoje, lembrando disso, pedi para o Zeek nos levar a uma sorveteria antes de irmos para casa.

– Vai comprar sorvete para a Rafa?- Minha irmã questiona e eu assinto.

– Li no livro de maternidade que picolé de limão ajuda a diminuir o enjoo.- Explico com a atenção ainda no celular.

– A melhor coisa que você fez foi comprar esse livro, parece que está menos maluca agora.- Hana fala revirando os olhos.

– Quando você e a Bia decidirem engravidar cê vai entender como eu me sinto.- Resmungo.

Hana só me encarou com deboche e focou no seu celular. Em poucos minutos chegamos a sorveteira. Os meninos nos seguiram para dentro do estabelecimento que não estava tão movimentado. Ao entrar, fui logo nos freezer de picolé, vendo as várias opções de sabores disponíveis. Hana foi se servir com sorvete, enquanto Zeek e Well apenas observavam nossos movimentos.

– Posso ajudá-la?- A jovem atendente se aproximou visivelmente nervosa e eu sorri reconfortante.

– Então, eu estou procurando picolé de limão, mas quero a caixa inteira.- Eu explico, sorrindo amarelo.

– Ah, ok. Eu vou buscar. Mais algo?- Questiona profissionalmente.

– Não, os outros sabores eu pego aqui mesmo.- Respondo apontando para o freezer.

A mulher apenas assentiu e se afastou, assim voltei a escolher os sabores que eu levaria pra casa. Meu celular tocou e logo vi o contato da minha mineira brilhando na tela. Atendi rapidamente.

– Oi, meu amor.- Falo, enquanto colocava uns picolés numa cesta.

– S/a, eu quero chocolate.- Sua voz extremamente manhosa e choroso soou pela ligação.

– Ué, tinha chocolate nos armários.- Falo confusa.

– Eu comi todos.- Responde num tom de culpa e eu neguei com a cabeça sorrindo.

– Você sabe que não pode ficar comendo tanto chocolate.- Repreendo em seguida.

– Mas eu não consigo controlar.- Justifica choramingando e eu suspiro.- Compra mais, por favor?

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora