72

1.9K 295 223
                                    

A Laura quer a meta batida hoje pra poder rolar bônus amanhã pra vocês, crianças apocalípticas. Qualquer reclamação vão atacar ela kkkkkkkkkk

S/n Al-Makki S/s POV

— Respira fundo e se concentra, S/n… - Andrew me orientou, eu tentei ignorar a dor latejante do meu joelho e fazer o que ele pediu. — Isso, só falta mais um e acabamos por hoje. - O fisioterapeuta me incentivou e eu fiz o último movimento, sentindo meu rosto suado e o cansaço.

Faz dois dias que eu tive alta do hospital, e hoje comecei a fazer os primeiro exercícios que o médico passou para que a prótese do meu joelho começasse a se adaptar ao meu corpo e o meu organismo entender como um aliado e não um inimigo.

Confesso que eu tive a ilusão de que em casa as coisas seriam mais fáceis, mas infelizmente não estava sendo nenhum pouco fácil. Agora sem os remédios na veia e o soro me hidratando constantemente, estou sentindo o peso dessa cirurgia.

Inchaço, dores fantasmas, pressão no joelho, cansaço, enjoos constantes e tudo isso bem triplicado.

— Vamos tirar essas proteções e o curativo, deixe com as compressas de gelo por quarenta minutos e depois tome um banho morno para frio e refaça os curativos e coloque as proteções. - Andrew orientou enquanto começava a tirar os curativos já que eu estava sem a joelheira imobilizadora.

— A noite ela tem reclamado muito de pressão no joelho, isso é normal? - Rafa perguntou, ela estava sentada no sofá assistindo toda a fisioterapia.

— É sim, por mais que ela estivesse completamente sedada durante a cirurgia, é normal no pós operatório de cirurgias ortopédicas esse tipo de sensação. - Andrew explicou. — Daqui algumas semanas você não vai mais sentir nada disso, seu corpo já vai ter se adaptado a esse novo corpo estranho. Vejo que a cicatrização dos pontos está ocorrendo muito bem. - Falou canalizando meu joelho.

— Vai ficar uma cicatriz enorme, não é? - Perguntei fazendo uma leve careta.

— Sim, mas hoje em dia existem métodos de minimizar as cicatrizes. - Andrew falou tentando me tranquilizar.

— Tudo bem, isso é o de menos, o que importa é que agora eu tenho um joelho novinho em folha. - Falei risonha e o fisioterapeuta riu concordando.

Depois de dar mais algumas recomendações, Andrew foi embora informando que amanhã voltaria, nessas primeiras duas semanas ele vai vir aqui em casa para repetirmos as mesmas sessões de exercícios até que eu retorne no meu médico para conferir as evoluções do meu joelho.

— Esse cheiro de pão de queijo assando está acabando comigo. - Murmurei com água na boca para comer.

— Nem me fale, essa semana meu apetite aumentou. - Rafa falou e se sentou ao meu lado.

— O que a médica te disse na consulta hoje? - Perguntei já que quando ela chegou da consulta com Flavina, eu já estava fazendo fisioterapia.

— Ela está impressionada como meu organismo tem reagido positivamente ao tratamento, ela disse que faremos apenas mais duas aplicações. - Rafa falou animada e eu suspirei aliviada.

— Que notícia maravilhosa, apesar dos efeitos colaterais que deixam você bem mal, estou impressionada com a evolução rápida do seu quadro. - Segurei a mão da minha namorada e beijei o dorso da mesma.

— Kelce também disse que a última aplicação será no dia dezessete agora, e depois vamos monitorar o ciclo menstrual. Se tudo ocorrer dentro do esperado, podemos fazer a primeira tentativa de inseminação na primeira semana de setembro. - O sorriso de Rafa disse tudo, e vê-la tão feliz e cheia de esperança, me deixou muito feliz.

Ficamos abraçadas sentadas no chão da sala, até dar os quarenta minutos de compressa de gelo. Quando terminou, meu pai me pegou no colo e me transferiu para a cadeira de rodas, que tem um suporte que permite que minha perna fique esticada em uma posição confortável. Subimos de elevador para o meu quarto, apenas eu e Rafa. Desde ontem eu e ela conseguimos adaptar uma forma que ela consegue me ajudar a tomar banho sem muitas complicações.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now