55

2K 326 226
                                    

A meta continua 150 comentários, galera.

S/n Al-Makki S/s POV

Me encarei pelo reflexo do espelho à minha frente, enquanto sentia um misto de sensações pelo corpo. Nos meus fones LALA do Myke Towers tocava no último volume sendo minha trilha sonora do momento.

Eu estava terminando de me arrumar para ir à casa do Shawn onde terá uma reunião com nossos advogados sobre o julgamento que será em dois dias. Isso significa que além de mim, minhas amigas, Shawn e nossos advogados, Camren também estaria presente com os seus. Ou seja, ambiente de caos!

Eu não queria me estressar e nem brigar com ninguém. Os últimos dias têm sido tão complicados pra mim que qualquer possível confusão eu me recolhia. Eu estava emocionalmente exausta, o máximo que eu pudesse evitar de briga, eu evitaria. Se depender de mim a gente não troca nada além de um simples 'oi' hoje, porém tenho noção de que não depende somente de mim manter essa autopreservação.

Já pronta, saí do quarto após pegar minha bolsa com documentos e cartões, e o meu celular. Desde a nossa última ligação, Rafa não entrou mais em contato comigo, acredito que por respeito ao espaço que pedi. Eu sabia que ela estava sofrendo, eu sentia o seu sofrimento de longe como se dividíssemos o mesmo corpo e organismo. Mas eu realmente precisava viver o luto tardio, aprender a lidar com o fato de que, mesmo da forma mais dolorosa, eu era mãe de uma estrelinha.

Eu estava quebrada. Não sabia muito bem como lidar com a dor da perda ainda, mas estava vivendo dia após dia.

Eu usava uma blusa preta de gola alta e manga longa, calça de alfaiataria de tom claro e um sapato preto. Balançava a cabeça levemente no ritmo da música que tocava, apesar do nervosismo, a melodia e o beat da mesma me deixava mais leve. A música tinha um efeito calmante em mim muitas vezes.

Senti os dedos de Hana apertando os meus e a encaro rapidamente. Minha irmã apenas apontou com a cabeça pra frente e só aí pude perceber a porta do carro aberta. Ajudei a mais nova a entrar, fazendo o mesmo em seguida, entrelaçando nossos dedos novamente. Zeek dirigia com o outro segurança ao seu lado, o resto da equipe vinha mais atrás.

– Tomou seu remédio?- Indaga atenciosa, apoiando a cabeça no meu ombro.

– Sim.- Respondo simples, retirando um lado do meu airpods.- Tenho algum compromisso essa semana além de ir ao estúdio?

– Só o julgamento.- Diz e torce os lábios.- A equipe do Criança Esperança entrou em contato comigo.

– E aí?- Questiono curiosa.

– Querem você cantando no evento e eu nas típicas ligações.- Responde.- Eles disseram que a Rafa e a Bia também estaria lá pra atender ligações e você sabe que nós quatro juntas é audiência alta na certa. Eles sabem disso também.

– Quando seria?- Pergunto observando o fluxo dos carros ao nosso redor.

– Próximo mês.- Diz.- Falei a eles que daria a resposta em uma semana.

– Tudo bem. Eu estou ansiosa pelo julgamento, não estou com a sensação de que Simon e LA ficarão presos.- Confesso suspirando e Hana ergue o rosto pra me encarar.- Eu confio em Demian, óbvio, mas essa é uma briga que não vai acabar tão cedo infelizmente.

– Vamos pensar positivo.- Pede apertando minha mão.- Nós merecemos descanso de tudo que envolve a Epic.

Sorri fraco, beijando sua testa e mudamos de assunto. Hana tirou uma foto nossa e enviou pra Bianca que respondeu um "minha mulher e minha ídola" com um coração roxo, me fazendo dar risada da sua boiolice.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now