70

2.1K 271 92
                                    

S/n Al-Makki S/s POV

Eu e Hana saímos do consultório do médico que irá fazer minha cirurgia. Depois de fazer uma série de exames, minha irmã veio comigo entregar tudo para o médico juntamente com o risco cirúrgico. Ele passou quase uma hora de relógio explicando cada detalhe da cirurgia, que por causa da complexidade da minha lesão, será uma cirurgia com anestesia geral.

No elevador eu e minha irmã estávamos acompanhadas de Zeek, eu não conseguia manter qualquer tipo de conversa naquele momento por causa do medo que estou sentindo. Afinal de contas eu nunca passei por nenhum tipo de cirurgia, o médico explicou que a recuperação vai ser bastante difícil e dolorosa. Mas não tenho como fugir mais, pois o doutor marcou a cirurgia para amanhã no primeiro horário da tarde e eu já assinei todos os papéis.

— Vamos almoçar em algum restaurante, quero conversar em particular com você. - Falei com Hana assim que entramos no carro.

— Tudo bem, vamos no Christine's - Hana falou ligando o carro.

Hoje estamos só nós duas, pois nossa mãe, Bia, Genilda e Flavina estão cuidando da minha namorada que amanheceu bastante enjoada e dolorida. Os efeitos colaterais do tratamento da Rafa têm sido bem intensos. Todos os dias ela amanhece muito enjoada e com dor local no abdômen onde é aplicada às injeções, desde que começamos o tratamento dela sexo é algo que não temos feito mais e sem contar com a variação de humor diária.

Nós estávamos preparadas para tudo isso, mas tem dias que são mais difícil… como hoje, que ela amanheceu um pouco mais sensível que os outros dias. Rafa estava me acompanhando em todos exames que eu estava fazendo e infelizmente hoje, por causa dos efeitos colaterais, ela não conseguiu me acompanhar.

Durante o rápido percurso até o restaurante, minha cabeça trabalhava a mil pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Hana entendeu o meu momento de reflexão e dirigiu em silêncio total até pararmos na frente do estacionamento, fomos rapidamente recepcionadas e nos levaram para uma mesa mais reservada do lugar.

— Vamos querer de entrada a Burrata com pêssegos grelhados, presunto cru, rúcula e torradas. - Hana falou para o garçom que pegava nossos pedidos. — De prato principal eu quero Ravióli de três queijos.

— E eu quero fettuccini alfredo por favor. - O garçom rapidamente pegou nossos pedidos e nós deixou a sós.

— Então, o que é tão importante para você querer conversar comigo a sós? - Hana perguntou me olhando atentamente.

— Ontem eu terminei de atualizar meu testamento com Demian. - Falei pegando o meu tablet dentro da minha bolsa.

— S/n… - Hana ia falar mas eu não deixei ela prosseguir.

— Eu sei o que você vai dizer, eu não estou afirmando que a cirurgia amanhã vai dar algo errado… mas eu precisava atualizar o meu testamento de qualquer forma, e eu gostaria que você estivesse ciente disso. - Falei e entreguei o aparelho para que ela pudesse ler.

Hana não disse nada, apenas passou a ler o documento que contém as minhas vontades caso eu venha a falecer algum dia. Eu sei que pode parecer um pouco dramático, mas eu tenho muito dinheiro e muito bens, ter um testamento evita transtornos caso um dia algo aconteça comigo.

– Apesar de não gostar de falar desse assunto com você, especial falando algumas horas para você entrar em um centro cirúrgico, você tem razão. Ter um testamento bem definido evita muita coisa em um momento de tristeza que quem nos ama está vivendo. - Hana falou me entregando o tablet. — Antes de voltar para o Brasil eu vou atualizar o meu também, agora eu tenho meu filho para zelar pelo seu bem-estar. - Concordei com ela.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now