81

2.2K 280 231
                                    

Rafaella Kalimann POV

— Ainda emburrada com a minha cunhada? - Marcella se sentou do meu lado, segurando o riso.

— Eu não estou com raiva. - Dei de ombros e minha prima gargalhou.

— Não, é? Então porque está com esse bico deste tamanho? - Marcella arqueou a sobrancelha me olhando de forma subjetiva.

— O que é, em?! Vai me estressar também? - Cruzei os braços fazendo birra, mas pouco me importando se estou sendo infantil.

— Mulher, deixa a coitada trabalhar! Ou acha que meu afilhado vai ser sustentado como? - Marcella gesticulou exasperada.

— Eu deixo, só estou dizendo que ela está passando mais tempo no estúdio do que comigo! Hoje eu tentei entrar e ela não deixou, o que ela está fazendo de tão importante e secreto que eu não posso saber? - Argumentei, já sentindo vontade de chorar.

Antes mesmo da minha prima tentar argumentar comigo, eu já estava chorando. Esses hormônios estão acabando comigo e a cadela da minha namorada não está ajudando em nada, eu só queria ficar com ela um pouco.

— Amor… - Ouvi a voz alarmada da minha namorada, em meio às lágrimas foquei meu olhar em S/n que vinha apressada em minha direção. — O que aconteceu? - Ela perguntou preocupada, mas eu só sabia chorar.

— Ela está chateada porque você não deixou ela entrar no seu estúdio. - Marcella falou explicou, dando espaço para minha namorada se sentar do meu lado.

— Me desculpa, minha rainha, eu te disse que não lhe ouvi chamando… - S/n falou calmamente e com delicadeza puxou meu corpo para o colo dela.

— Eu só queria ficar um pouco com você. - Murmurei com o rosto enfiado no pescoço dela, o cheirinho da minha libanesa estava me acalmando.

— Pronto, amor! Eu já terminei tudo, eu estava só terminando de fechar com a banda para o programa de amanhã. - S/n explicou enquanto acariciava minhas costas. — Como vocês estão se sentindo hoje? - Ela perguntou de forma doce.

— Bem, consegui trabalhar durante a manhã e tive um pouco de enjoo no almoço. - Respondi me sentindo sonolenta.

— Vai dormir? Não aguenta esperar o jantar? - S/n perguntou baixinho sem cessar a carícia em minhas costas.

— Só um pouquinho, daqui a pouco eu acordo. - Suspirei pesadamente deixando o sono me consumir.

Aconchegada entre os lençóis, eu me entregava a um sono profundo e tranquilo. Minha mente estava imersa em sonhos doces e agradáveis, quando de repente, sinto uma movimentação ao meu redor. Os toques suaves da minha namorada começam a acordar meu corpo lentamente. Seus beijos carinhosos no rosto e suas mãos delicadas acariciando meu cabelo me tiram do estado de total relaxamento.

Abro os olhos lentamente, me deparando com o sorriso radiante de S/n iluminando o quarto. Ela está tão bela quanto eu me lembro. Seus olhos brilhavam enquanto ela acariciava minha barriga por debaixo da minha blusa, despertando um sentimento de contentamento em meu coração.

— Amor, acorde! Tenho uma surpresa para você. - S/a sussurra em meu ouvido.

Com um bocejo, me sento na cama e observo-a se movendo graciosamente em direção a cômoda. Ela volta com uma bandeja nas mãos, equilibrando cuidadosamente o jantar que preparou para nós.

— Surpresa? Para mim? Você é incrível, sabia disso? - Digo, enquanto meu estômago ronrona de fome.

S/n deposita a bandeja na cama, revelando o suculento salmão grelhado com uma camada dourada e um purê ultra cremoso ao lado. Um copo de suco de abacaxi gelado está posicionado ao lado do prato. É um verdadeiro banquete para o jantar.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora