42

2.6K 336 258
                                    

Narrador POV

O estúdio do altas horas estava lotado, a banda do programa tocava o instrumental de Jealous enquanto a plateia batia palma no ritmo da música. O canto onde estava a banda de S/n estava tampado com uma enorme cortina vermelha, a cantora estava sentada confortavelmente em uma cadeira na frente da sua banda recém contratada.

- Ei! Boa noite meu povo, o Altas Horas está no ar. - Serginho falou animado no centro do palco. - Hoje é uma noite especial, que vamos homenagear uma gênia musical. - Ele falou andando pelo estúdio.

S/n estava completamente alheia do que realmente aconteceria agora, a libanesa achava que iriam homenagear Aretha Franklin.

- E para abrilhantar ainda mais essa noite especial, recebam nossos convidados de hoje. - Ele falou animado. - Luisa Sonza. - A cantora surgiu sendo aplaudida. - Glória Groove, Luan Santana, Gustavo Mioto e Iza.- Cada convidado entrou e se posicionou nas cadeiras.

Serginho fez questão de abraçar e cumprimentar cada um dos convidados, enquanto o instrumental da música de S/n ainda estava sendo tocada mais baixo.

- Atenção, escutem com muita atenção essa música. - Ele falou e logo um coral entrou cantando.

I turn my cheek, music up
And I'm puffing my chest
I'm getting ready to face you
Can call me obsessed

O coral cantava enquanto toda a plateia batia palmas no ritmo da música, o estúdio estava repleto de celebridades globais, a família de S/n e de Rafa e várias pessoas importantes para a cantora e os fãs que haviam participado de uma promoção do programa.

It's not your fault that they hover
I mean no disrespect
It's my right, I can't help it
I still get jealous

Enquanto o coral cantava sua música, S/n estava do outro lado da cortina que tampava sua visão do restante do estúdio. A libanesa estava sem entender por qual motivo estavam começando o programa com a música dela, ela se remexeu inquieta tentando acalmar sua curiosidade.

- Senhoras e senhores, a grande homenageada desta noite, S/n Al-Makki. - Serginho falou quando a música entrou na parte do solo dos instrumentos.

Completamente em choque com o que havia acabado de escutar, S/n ficou ainda mais em choque quando a cortina caiu e ela pode ver todas as pessoas de pé lhe aplaudindo enquanto o coral cantava o refrão da música.

Quando a música terminou, Serginho agradeceu ao coral convidando para assistir a todo o programa na plateia, onde já havia um espaço reservado para eles.

- S/n, seja bem vinda ao programa que comemora e homenageia os seus dez brilhantes anos de carreira e seu aniversário de vinte e oito anos. - Serginho falou se aproximando da cantora.

- Nossa, eu nem sei o que falar, estou realmente surpresa com tudo isso. - S/n falou exasperada. - Muito obrigada, Serginho, eu estou muito honrada. - Ela segurou a mão do apresentador e os dois trocaram um olhar de carinho.

- Hoje nós todos estamos aqui para comemorar você, S/n. - Serginho falou indo para o centro do palco. - Mas antes de começarmos, por favor cante para nós. - Ele pediu sorrindo.

Os músicos da S/n começaram a introdução de The Climb, a cantora permaneceu sentada e trocou um rápido olhar com sua namorada que estava na plateia sentada ao lado de Manu e Flavina.

- I can almost see it. - A voz de S/n ressoou pelo estúdio causando arrepios na plateia. - That dream I'm dreaming, but. - O timbre melodioso da cantora deixava qualquer um hipnotizado. - There's a voice inside my head saying you'll never reach it. - Ela cantou de olhos fechados.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now