76

2.2K 295 313
                                    


S/n Al-Makki S/s POV

O brilho intenso nos olhos da minha mineira me davam a confirmação de que novamente eu havia acertado na surpresa. Seu sorriso lindo e aberto me tirava suspiros involuntários e eu pude mais uma vez deixar meu coração se acalentar.

Seu corpo esbelto iluminado pela luz da lua no céu estrelado, o mar agitado ao horizonte e seus fios longos voando ao vento era uma imagem que se prendeu ventosa na minha memória. Não sei quantos minutos eu estava ali admirando aquela cena digna de quadro, só sei que eu não tinha pressa nenhuma pra que acabasse.

Eu e a mineira ainda estávamos no iate que estava atracado no pequeno pier da casa cercado pelo oceano. Rafa disse que queria aproveitar mais um pouco daquele momento antes de irmos conhecer o local que ficaremos pelos próximos dias. E eu não fui contra.

Sorvi o resto do champagne que tinha na minha taça, mergulhei um morango no chocolate e me pus de pé, caminhando até a minha namorada. Ela pareceu sentir minha aproximação, pois se virou me encarando curiosa.

– Está com frio?- Indago colando nossos corpos.

– Não.- Responde simples, segurando a minha cintura, iniciando um carinho por dentro da minha blusa.

Ergui o morango com chocolate e rapidamente ela abriu a boca pra receber a mistura gastronômica, soltando um gemido satisfeito que deixou todo meu corpo em alerta. Engoli seco, vendo sua expressão de puro prazer, enquanto se deliciava com o doce.

Rafa notou meu olhar de cobiça e mordeu o lábio, contendo um sorriso. Seu movimento deixou evidente o resquício de chocolate na sua boca, não perdi tempo em limpar com a minha língua, sentindo suas mãos apertando a minha cintura em resposta. Nossas línguas dançavam lentamente, fazendo meu corpo arrepiar violentamente. Ela mordeu meu lábio inferior e o puxou entre os dentes, isso claramente enviou boas vibrações para o meu pau.

– Quero conhecer aquela imensidão que vamos ficar.- Ela sussurra contra a minha boca, logo distribuindo selinhos ali. Encarei seu rosto e vi o sorriso lascivo em seus lábios.- Espero que nosso quarto seja tão lindo e grande quanto essa mansão.

Ela molhou os lábios, sorrindo mais ainda e me deixando com o início de uma ereção evidente por saber que ela ia me provocar o máximo que conseguisse.

– Como você quiser.- Falo por fim, sorrindo de canto.- E eu garanto que você vai adorar o nosso quarto.

Entrelacei os nossos dedos e caminhamos para a escada, encontrando os seguranças na sala de controles que era super tecnológica, cheia de sistema touch-screen. Dei algumas instruções para eles, ouvindo outras do Zeek e logo eu e a Rafa estávamos saindo do iate, subindo a pequena escada que levava a casa

A mineira tinha a boca aberta em admiração, olhando toda a mansão à nossa frente. Não era pra menos, o local tinha mais 500 metros quadrados e era literalmente no meio do oceano. Era muito surreal.

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora