43

3K 334 295
                                    

S/n Al-Makki S/s POV

Minha mente ainda estava processando tudo que aconteceu naquele programa. As surpresas foram incríveis, apesar do momento tenso com o Caon, mas nada me fez travar mais em choque do que a Rafaella assumindo nosso namoro ao vivo. Puta merda!

Eu não esperava por isso de jeito nenhum. Nem se passou na minha mente a hipótese disso acontecer. A mulher não me preparou pra absolutamente nada.

Ainda mais que eu imaginei que ela ia querer um tempo pra se acostumar primeiro com o público sabendo sobre a sua sexualidade, se acostumar com toda repercussão disso pra poder contar sobre nós. Eu fui pega de surpresa pra caralho.

Quando o programa finalizou, eu fui ovacionada por palmas e gritos eufóricos, me deixando emocionada por todo esforço que eu tive que fazer pra ter conquistado tanto. Acabei chorando mais uma vez naquela noite ao ver aquela multidão me aplaudindo. Relembrar tudo que passei pra estar aqui me deixava vulnerável.

Abracei meus pais e todos meus amigos que vieram apenas pra participar da homenagem que recebi. O abraço apertado com a minha namorada foi o que quase derrubou aquele lugar de tanto grito da plateia, nós sorrimos juntas e ela aplicou um selinho nos meus lábios.

– Eu te amo muito e estou orgulhosa de você.- Pronuncio sorrindo e vendo seus verdes brilhando intensamente.

– Eu te amo mais.- Fala acariciando meu rosto.

Após isso, dediquei alguns minutos pra interagir com os fãs que estavam ali. Tiramos várias fotos, conversamos alegremente e eu recebi muitos presentinhos fofos. Além de, óbvio, ouvir várias piadinhas sobre mim e a Rafa.

Logo eu estava caminhando pelos corredores do estúdio de mãos dadas com minha mineira e conversando animadamente com meus amigos. Literalmente todos os funcionários paravam pra nos ver passar, era divertido de ver. Porra, estava simplesmente artistas de grande renome mundial ali, então era compreensível.

Sabendo disso, e doidos como nós somos, começamos a fazer palhaçada pelo corredor, fazendo a galera nos filmar e rir. Dinah foi a primeira a cantarolar Shivers do Ed Sheeran, aquilo foi suficiente pra gente logo acompanhar aos gritos animados. As palmas em harmonia deixava o clima mais divertido.

Os funcionários entraram na onda e até uns atores amigos da minha namorada estavam no meio da bagunça. Apocalípticos, nada mais.

Uma mulher da equipe do programa nos pediu pra seguir para os camarins, pois queria gravar alguns conteúdos individuais. Tivemos que nos dividir porque não caberia todo mundo em um só lugar. Eu e minha namorada fomos para um.

– A gente tem muito o que conversar, não acha?- Pronuncia assim que entramos no local.

– Se é sobre o Caon, eu só o conhecia por Daniel e te falei dele na época.- Explico me sentando no sofá ali.

– Que Caon o que? Ele é o que menos importa aqui.- Resmunga sentando ao meu lado e me fazendo rir.

– E o que é então?- Pergunto curiosa, entrelaçando nossos dedos.

– Você não ter me contado que a música do Cristiano era composição sua.- Fala visivelmente revoltada.- Você tem noção de que essa música é ouvida até hoje? Tem noção do quanto eu sou viciada nela?

– Eu sei, meu amor.- Falo encarando seus verdes e seu bico fofo.- Depois que o Caon falou todas aquelas coisas pra mim eu decidi guardar essa composição. Mas eu conheci o Cristiano, ele era tão sonhador quanto eu, e eu senti que aquela música devia ser dele. A voz encaixou muito melhor até. E eu sei que na minha voz não faria o sucesso que fez na dele.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now