37

2.7K 341 268
                                    

Falaaa seus fi de quenga! Laura falando aqui… passando pra avisar que vocês não estão batendo meta, por esse motivo não postamos capítulo na terça e também não postamos o Bônus da Lizzie pelo mesmo motivo.

O nosso combinado foi que a gente ia postar três vezes na semana e vocês batem a meta de 150 comentários. Mas não tá rolando, podemos diminuir a frequência dos capítulos tranquilamente, afinal de contas eu trabalho e a minha futura esposa estuda pra me fazer milionária.

Obs: Todos os capítulos possuem a meta de 150 comentários, se não bater a gente não posta. Então se chegar o dia de postagem e não teve capítulo ou nenhum aviso aqui explicando os motivos, cês já vão estar ligados que não postamos porque a meta tem que ser batida.

Obs 2: A meta dos bônus são diferentes, afinal de contas são bônus… e a meta do último não foi batida, portanto o cap da S/n com a Lizzie vai ficar guardado e os outros possíveis bônus não vão acontecer.

Comentem nesse carai, sô! Cês são difíceis demais, uai.

S/n Al-Makki S/s POV

Ir a Dubai com as meninas foi mais incrível do que eu poderia pensar. O show da rainha Bey foi insano e provocou surto em todo mundo, principalmente em mim que cantei todas as músicas da setlist.

Ter a chance de dividir o palco com ela foi ainda mais honroso pra mim.Aquela mulher era grandiosa demais, sem condições.

E após receber o convite para o Grammy, eu e Hana passamos a organizar nossa viagem à LA e preparar tudo que fosse necessário para o evento de grande renome na indústria musical. Não era minha primeira vez obviamente, mas agora eu era uma cantora temporariamente aposentada, então todos iriam querer tirar informações sobre como está a minha vida.

Não pretendia falar muito sobre isso, acredito que quanto menos informação, menos meu nome estaria em manchetes. E eu tenho aversão à paparazzis sensacionalistas.

– Você precisa se decidir, jumenta. O Grammy é em uma semana.- Hana diz estapeando minha nuca.

– Ai, porra!- Resmungo pela dor.- Se eu me levantar daqui você vai receber um tapão bem na testa.

Hana recuou três passos me fazendo gargalhar. Estávamos no escritório de casa conversando com a minha equipe da Parkwood via meet. Eles tinham feito um planejamento bem detalhado e flexível sobre a minha presença no Grammy, dando maior atenção às entrevistas que eu faria.

Eu ainda não havia escolhido meu look, estava em dúvida entre duas opções e isso estava fazendo Hana querer me espancar. Precisava de ajuda da minha namorada.

–...Você já está farta de saber como esses eventos funcionam e por isso nós entramos em contato com os entrevistadores cotados para cobrir a premiação esse ano, fizemos uma ameaça bem passiva-agressiva.- Yvette diz sorrindo sapeca.

– O que disse pra eles?- Questiono curiosa.

– Se distorcerem suas falas, ou se forem invasivos e desrespeitosos, a carreira deles vai pro lixo com apenas uma ligação minha.- Ela explica e eu abro a boca em choque.

– E você consegue fazer isso?- Indago levemente eufórica. Hana me encarou com a sobrancelha arqueada.

– Óbvio, minha querida.- Responde convencida, nos fazendo rir.

– Interessante! Se eu precisar de ajuda, já sei quem chamar.- Comento rindo.

A reunião seguiu por mais uns poucos minutos, eles apenas me passaram todo o cronograma do evento e explicaram algumas coisas. Finalizando tudo, eu e Hana saímos do escritório conversando e caminhando para a cozinha.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora