23

3.5K 464 333
                                    

Gente, mais uma vez a Laura se inspirou pra fazer bônus. Dessa vez são dois, porém precisamos entrar em acordo.

Primeiro: se vocês quiserem essa mini maratona com os dois bônus, esse cap aqui precisa bater no mínimo 270 coments.

Segundo: caso isso aconteça, os bônus serão postados amanhã e NÃO terá o capítulo de sábado, apenas na terça.

Terceiro: os bônus terão metas também.

Então, é isso. Vocês decidem.

S/n Al-Makki S/s POV

O elevador subia na sua velocidade normal com o silêncio sendo preenchido apenas pela musiquinha irritante que tocava.

Demian estava ao meu lado e Hana estava na minha frente, distraída com seu celular. Abracei seu corpo por trás, sentindo ela se aconchegar em mim e por breves segundos eu reconheci o contato da Bia no seu celular, com quem ela conversava.

– Vocês vão ficar adiando esse namoro até quando?- Questiono divertida.

– Até quando ela me pedir. Sou uma mulher difícil.- Responde convencida, me fazendo rir levemente.

– Eu tenho é pena dela.- Falo e logo recebo uma cotovelada na barriga.- Ai!

– Eu que tenho pena da Rafa de ter que atura suas chatices.- Minha irmã diz com tanta vontade que eu fiquei confusa se era brincadeira ou um momento real de confissão.- Parece idoso, reclama de tudo.

– Desde quando nosso relacionamento chegou a esse nível?- Dramatizo e ouço sua gargalhada alta.

As portas do elevador se abriram e nós saímos. Havia um balcão onde uma secretária estava concentrada na tela do computador. Rapidamente ela nos notou e arregalou levemente os olhos ao nos ver.

– Bom dia! Por favor, aguardem um segundo enquanto eu informo sobre as chegada de vocês.- Diz ao se recompor e caminha até a única porta que havia naquele andar.

Poucos segundos depois ela retornou e nos pediu pra entrar na sala. Feito isso, avistei duas mulheres e um homem sentados à mesa. Cumprimentamos eles e nos sentamos, eu no meio dos dois.

Aquela era uma reunião para definir detalhes sobre a venda de todas as minhas músicas vinculadas à Epic. Foi uma decisão minha fazer isso e com ajuda de Hana e Demian, consegui um bom pré-negociamento. Por isso, estávamos ali para conversar sobre o contrato de venda.

Demian havia recebido o contrato por e-mail e analisou o documento todo antes de nos informar sobre as cláusulas. Não havia nada de errado e isso me tranquilizou mais. Apesar de estar fazendo isso, não queria que minhas músicas -que foram produzidas com tanta dedicação- ficassem em posse de alguém que não valorizaria o devido valor delas.

– Eu analisei todo o documento e não encontrei nenhum termo que possa ser classificado como impróprio com a minha cliente.- Demian se pronuncia todo sério.

Sempre que tínhamos reunião eu tinha que controlar meu espírito farofeiro pra não zoar com ele. Era engraçado ele todo sério, porque normalmente nós dois agíamos como adolescentes inimigos que brigam o tempo todo. Quando Dinah se juntava era o caos que só Normani pra conter.

Demian havia vindo dos EUA apenas pra essa reunião, segundo ele. Mas eu sabia que era saudade de mim, fazia um bom tempo que não nos víamos.

– Isso é ótimo.- Ted diz sorridente.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum