71

1.9K 313 210
                                    

Galerinha, vamo bater as metas dos últimos caps e do último bônus, e ajudar vocês mesmos a ganharem um bônus da Camila ainda essa semana. Então comentem!

Mais informações em breve.

S/n Al-Makki S/s POV

Se passaram cinco dias desde a minha cirurgia. Estava sendo complicado ficar acordada e não poder mexer um músculo, porque meu joelho doía mais que o inferno. Eu estava com o emocional bem fodido por causa disso, estava vivendo a base de medicamento pra dor, porque toda área do meu joelho latejava.

Uma merda bem fodida.

Fiz uma careta desgostosa assim que a enfermeira entrou no quarto carregando uma bandeja com meu jantar. Ela deu risada ao ver minha expressão e já esperava minha reclamação.

– Por favor, me diz que não é sopa.- Eu quase imploro, choramingando.

– Não é sopa.- Diz e eu semicerro os olhos.

– Não minta pra mim, Rose.- Resmungo emburrada, fazendo ela e o Shawn rirem.

– Tudo bem. É sopa, mas a nutricionista liberou sua salada caesar.- A mais velha revela me fazendo sorrir e com o estômago gritando em euforia.

– Que notícia deliciosa, literalmente.- Brinco risonha.

– Tem que comer a sopa toda, hein S/a.- Shawn quase ordena, me encarando com um olhar de "estou de olho em você".

– Tá bom, papai.- Resmungo.

Rose pôs a bandeja no meu colo e pude ver o copo com suco, uma maçã e a tigela cheia da sopa sem cor, o macarrão e os legumes flutuando no caldo, além da salada. Fiz bico, mas tendo o olhar fulminante da enfermeira e do meu amigo, logo comecei a comer.

Após verificar o acesso na minha mão e o nível do medicamento que ela pôs minutos atrás, Rose saiu do quarto.

– A Rafa pediu foto sua comendo, porque sabe que você odeia comida de hospital.- Shawn diz risonho, e notei a câmera do seu celular na minha direção.

– Que bom que ela confia bastante em mim.- Ironizo fazendo ele gargalhar alto.

– Como vocês estão lidando com praticamente dois tratamentos ao mesmo tempo?- Meu amigo questiona curioso, aproximando sua poltrona pra perto da minha cama.

– Está sendo bem difícil, na verdade.- Confesso suspirando, comendo mais um pouco da sopa.- Ela iniciou o tratamento uns dias atrás e rapidamente começou a sentir os efeitos colaterais que a médica falou. Rafa está com um humor tão variável que se eu não soubesse que é efeito do medicamento, eu ia achar que ela estava grávida.

– Eu imagino, S/a.- Diz comprimindo os lábios.

– São muitos efeitos, Shawn. Eu juro que fiquei assustada com cada coisa que a doutora falava.- Eu conto e ele ri levemente.- Era dor no abdômen, sensação de calor o tempo quase todo, irritabilidade e mais duzentas mil coisas. Eu nunca vi a minha namorada tão irritada e estressada como nos últimos dias.

– Tadinha, amiga.- Ele diz risonho.

– Mas eu entendo que não é culpa dela. E apesar de tudo eu tento ajudá-la ao máximo.- Explico bebendo um pouco do suco de laranja.- Pretendo levá-la a Bahamas assim que estivermos melhor.

– Ela vai adorar The Exumas.- Shawn comenta e eu concordo.- Ela é o amor da sua vida, S/a.

– Eu sei disso há mais de dez anos, amigo.- Falo sorrindo nostálgica, lembrando a primeira vez que avistei a linda mineira.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora