35

2.9K 313 167
                                    

Rafaella Kalimann POV 

Eu me encontrava dentro de um avião rumo a Paris, S/n com todo seu jeito extremamente cuidadoso e zeloso comprou a minha passagem de primeira classe no avião mais sofisticado. Por isso eu estava confortavelmente deitada após comer um delicioso jantar com direito a menu para escolher o que eu iria comer. 

No começo da semana minha namorada me ligou informando uma mudança de planos, ela e Hana deveriam chegar na terça-feira, mas foram convidadas pela Beyoncé para irem a um show exclusivo que a cantora vai fazer em Dubai. Vai ser uma inauguração de um hotel caríssimo, que pagou pelo show da Beyoncé para começar com pé direito e todos os holofotes para o hotel. 

Com isso, elas fizeram um desvio da rota para Paris, onde a família e amigos estavam reunidos para irem em seguida para Dubai. 

Minha namorada usou todo seu poder de persuasão e o fato de ser a queridinha das minhas primas, ela conseguiu esvaziar a minha agenda durante uma semana e comprou a minha passagem para garantir que eu não negaria de maneira alguma o seu convite. 

Também na primeira classe do avião, Zeek está comigo e o restante da segurança da minha namorada está no mesmo voo, mas utilizando a classe executiva. Às vezes é difícil de entender e até lembrar que a minha namorada é bilionária e pode proporcionar a qualquer um que ela quiser, uma vida extremamente luxuosa. 

Eu estava um tanto quanto nervosa, minha mente não conseguia parar de pensar que eu vou me encontrar pessoalmente com Beyoncé e vários outros famosos. Mas eu precisava urgentemente arrumar uma forma de não surtar quando esse momento chegasse. 

Ainda faltavam quatro horas para pousarmos em Paris, como chegaríamos pela manhã decidi fazer o restante do trajeto dormindo para não sofrer tanto com o fuso horário. 

Oito horas em ponto o avião pousou, às quatro horas que dormi pareceram oito, pois eu me sentia renovada e bastante ansiosa para encontrar minha namorada. Sai do avião acompanhada pelos seguranças da minha namorada, nem precisei preocupar com a minha mala, um dos seguranças pegou a minha enorme mala e rapidamente saímos por uma saída diferente da convencional. 

Passamos por um corredor paralelo e quando foquei meus olhos no final dele, meu sorriso se abriu automaticamente. S/n estava lá me esperando com o seu sorriso que faz meu coração palpitar, não me importei com nada afinal de contas só tinha a gente ali e corri para os braços do meu amor. 

— Senti sua falta, bebê. - Falei abafado com o rosto escondido no pescoço dela. 

— Eu também, amor, estava contando os minutos para te ver. - S/n falou enquanto beijava meu ombro. 

Trocamos um beijo rápido e eu tive que sair do colo dela para podermos sair do aeroporto, passamos pela imigração dos usuários de jatinho do aeroporto. Fiquei surpresa ao saber que muitos artistas usam esse método para não chegar causando tumulto no aeroporto. 

No carro que S/n veio dirigindo, fomos eu, ela, Zeek e mais um segurança, os outros pegaram uber para o hotel. Minha namorada dirigia tranquilamente comigo ao seu lado, aproveitei esse momento para avisar minha mãe e minhas primas que eu já tinha chegado e estava a caminho do hotel com S/n. 

Saímos do carro em frente ao Four Seasons, simplesmente o hotel mais caro de toda Paris. Zeek tirou a minha mala e um dos funcionários do hotel rapidamente pegou, fiquei sem entender quando o seguranças da minha namorada trocou algumas palavras com ela e logo ele saiu com o carro dela. 

Fizemos um processo bem rápido na recepção para que eles pudessem me registrar no quarto da minha namorada e não demorou muito para estarmos no elevador. 

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Where stories live. Discover now