1. Out of control

3.4K 498 473
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem vindo a minha primeira traduçao ABO. Espero que gostem. Boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

  O clique de botas pretas batendo no chão de ladrilhos brancos do corredor, depois na grande escadaria, soa na casa cara

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

  O clique de botas pretas batendo no chão de ladrilhos brancos do corredor, depois na grande escadaria, soa na casa cara. O som é puro e perfeito, quase prenunciando a própria presença do macho.

A porta da frente se fecha calmamente, e as chaves prateadas da casa mal fazem barulho quando são colocadas em seu devido lugar dentro de uma pequena tigela na mesa ao lado da porta de vidro. Um grande espelho de prata pende sobre a mesa, enfeitando as paredes limpas e cinzentas.

Olhando para seu reflexo, Jimin faz algumas melhorias em sua aparência que não são nem um pouco necessárias, mas se tornaram parte de sua rotina. Ele passa a ponta do dedo sobre a ponta de seu cabelo loiro, repartido ao meio e preso atrás da orelha, depois sobre a borda carnuda de seu lábio inferior, coletando qualquer camada leve de brilho que ouse se mover do lugar. Finalmente, ele ajusta a gola da camisa até que uma quantidade uniforme de pele esteja aparecendo entre as clavículas e certifica-se de que está enfiada nas calças.

Sorrindo por estar satisfeito, Jimin se endireita e continua a caminhar pelo grande sala. Ele faz uma pequena lista em sua cabeça de todas as coisas que precisa fazer hoje enquanto sobe as escadas para seu quarto. Como toda sexta-feira, a primeira coisa é ir às compras, pegar a roupa do marido na lavanderia e alguns dos salgadinhos favoritos da filha. No entanto, esquecendo sua bolsa, ele fez o rápido desvio para casa primeiro. Apesar de gostar de manter sua agenda estruturada, Jimin sorri casualmente e despreocupado enquanto caminha calmamente para o quarto que divide com seu marido.

Kim Shin, o amor de sua vida. É o que ele repete para si mesmo toda vez que começa a duvidar das palavras. É um mantra simples que ele repete muitas vezes para unir perfeitamente todas as rachaduras que ousam aparecer em sua vida perfeita.

Sua mão agarra a maçaneta da porta, girando-a com facilidade. Ele sorri distraído, talvez um hábito agora, e empurra.

O sorriso, por mais real que tenha sido, cai com tanta intensidade que Jimin acha que seu corpo cairá com ele. De repente, é um esforço até ficar de pé, seus ombros pesados, seu peito ofegando por ar sob o peso. Sua mente clareia, os olhos rapidamente observando a cena, procurando por qualquer coisa que faça sentido, e então com sua visão embaçada, sua mente tonta e pensamento após pensamento, promessa quebrada após incontáveis mentiras desabam sobre ele em abundância.

Kim Shin, o amor de sua vida. Desta vez, quando as palavras vazias chocalham em seu cérebro, elas não encontram os pensamentos amortecidos de segurança e proteção que normalmente faziam, desta vez encontram pensamentos de traição e raiva que destroem o mantra perfeito.

  S...    Jimin tenta falar, mas nada além de ar passa por seus lábios, ele pisca e tenta novamente.    V-você não pode estar falando sério.    Sua voz soa estranha e distante, como se alguém estivesse sussurrando perto de seus ouvidos. Mas Jimin sabe com certeza que foi ele quem as disse porque seu marido e o estranho em cima de sua própria cama agora estão olhando para ele.

Perfect, Broken Things - Jikook Место, где живут истории. Откройте их для себя