18. First touches

2.2K 347 526
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jungkook ofereceu sua casa para comemorar o aniversário de Yuji. Vamos ver como será a preparação.

Momento íntimo entre Jikook. 🔞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Quando Jungkook entra pela porta de seu apartamento com Jimin logo atrás dele, seu coração aperta estranhamente no peito

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Quando Jungkook entra pela porta de seu apartamento com Jimin logo atrás dele, seu coração aperta estranhamente no peito. Quando Jimin passa por ele para inspecionar completamente o apartamento, com seu jeans rasgado apertado em suas coxas e sua camisa com decote em V na clavícula, Jungkook não esperava sentir tanta falta de ar. E quando Jimin se vira, seus olhos traçando o jeans rasgado dele (JK) e seu suéter enorme, Jungkook não esperava ficar tão impressionado.

Claro, Jimin está em seu apartamento. Sozinho. Mas eles também acordaram esta manhã na mesma cama. Então, por que diabos ele está tão perturbado?

Eu gosto disso. — Jimin diz.

— S-sério? Eu também gosto. — Jungkook responde timidamente, e então começa a se xingar por ser tão estranho.

— Bem, eu espero que sim. — Jimin ri, baixinho e ofegante, e isso faz Jungkook sorrir. — Umm...

Jimin caminha mais para dentro da sala, a parede oposta a ele é inteiramente de vidro, com uma bela vista para a cidade. Então ele olha para a parede à sua esquerda, onde uma grande estante de vidro exibe inúmeros prêmios. Alguns pequenos e coloridos, outros grandes e feitos de vidro. Na verdade Jimin havia esquecido quem era Jungkook, depois de seu choque inicial ao descobrir, ele constantemente se distraía com outras coisas. Uma dessas coisas sendo o próprio Jungkook. Mas a verdade é que o alfa é um cantor, ele é famoso, ele é a tela de bloqueio de Tae. Com os prêmios e o apartamento deslumbrante, fica ainda mais claro.

— Nós deveríamos mover algumas dessas coisas para outro lugar. Eu não quero ser responsável por um bando de crianças quebrando suas coisas.

Jungkook segue a linha de visão de Jimin.

— Oh, eles? — Jungkook se aproxima das prateleiras, lembrando-se de que esta é sua casa e que ele pode se movimentar livremente dentro dela. — Está tudo bem. Vidro reforçado. — Ele bate no vidro para mostrar seu ponto, sorrindo com orgulho de sua responsabilidade.

Talvez tenha sido um pouco fofo.

É então, com Jungkook parado ao lado de sua impressionante parede de prêmios, que Jimin se lembra da última vez que segurou um prêmio em suas mãos. O dia em que ele quebrou os de Shin no chão. Em vez da tristeza que esperava florescer, uma risada aguda escapa dele.

— Eu não sabia que você me achava tão engraçado. — Jungkook provoca.

— Não, é só... A última vez que vi um prêmio, o joguei na parede.

Depois de uma piscada* tardia, Jungkook acrescenta:
(*Pestanejar)

— Eles também estão bloqueados.

Perfect, Broken Things - Jikook Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora