15. Provocation

2K 326 327
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin finalmente admitiu seu sentimento por Jungkook, seja em coreano, achando que Jungkook não entendia ou no inglês deixando claro que o alfa o excitou duas vezes. Como será no dia seguinte? Vamos descobrir.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Familiarmente, quando Jungkook acorda, sua perna está jogada sobre o corpo de Jimin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Familiarmente, quando Jungkook acorda, sua perna está jogada sobre o corpo de Jimin. Não é que ele faz isso intencionalmente, mas fica feliz em saber que mesmo dormindo seu corpo não resiste ao ômega. Ele fica ainda mais feliz em saber que Jimin o quer. E não apenas porque Jimin precisava tomar banho para limpar o slick que ele havia causado na noite passada, mas por causa da mão de Jimin, gentilmente, mas com firmeza, envolvendo sua coxa, prendendo-o no lugar.

— Hmm...  — Jungkook começa a acordar, esticando as costas e apertando os olhos com o brilho das luzes.  — Quando estivermos em minha casa, lembre-me de fechar as persianas para que eu possa dormir com você por mais tempo... ou fazer bom uso de você pela manhã também.

— Por que diabos eu dormiria na sua casa? — Jimin responde às divagações sonolentas de Jungkook, a voz abafada e interrompida pelo sono.

Com um sorriso aparecendo em seu rosto, já voltando a dormir, Jungkook responde.

— A mesma razão pela qual sua mão está subindo pela minha coxa agora.

Seja o sono deixando-o delirante ou qualquer joguinho que começou quando Jungkook chupou o dedo dele e Jimin mais tarde disse ao alfa que ele precisava se esforçar mais, Jimin percebe que na verdade está empurrando sua mão para cima.

— Talvez seja apenas para que eu possa bater em você em um lugar melhor.

Jungkook cantarola, o som sonolento e feliz bastante fofo para os ouvidos de Jimin. Ele próprio ainda está sonolento e sem pensar direito.

— Então certifique-se de fazer isso com força suficiente para deixar uma marca. Quero ser capaz de olhar para isso e pensar em você o dia todo.

Uma risada sonolenta escapa dos lábios de Jimin, sua mão lenta e gentilmente ainda se movendo em direção à bunda do alfa. Ele sabe que Jungkook não espera que ele realmente faça isso, sabe que o alfa está a segundos de dormir, e é isso que o faz realmente fazer isso.

Com uma mão forte, a palma da mão em concha levemente, Jimin levanta a mão e a leva de volta para a bunda desavisada de Jungkook o mais forte que consegue. Certamente deixando uma marca.

No entanto, o que Jimin esperava ser um grito de dor, acaba sendo um gemido abafado. O alfa definitivamente tentando escondê-lo assim que o gemido se torna mais ofegante e agudo.

O choque de Jimin rapidamente se transforma em realização. Aparentemente, nada mais poderia chocá-lo quando se tratava de Jungkook, especialmente sobre a dinâmica deles. Porque aqui estão eles, deitados na cama juntos e flertando sem parar, Jungkook com a perna sobre Jimin, choramingando por que o ômega deu um tapa em sua bunda, e tudo que Jimin consegue pensar é... eu quero fazer isso de novo.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now