22. Proposal

1.8K 324 419
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Finalmente a festinha acabou e os presentes foram abertos. Agora é hora do grupo restante também irem para suas casas.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Depois de duas horas inteiras com Yuji dirigindo pelo apartamento de Jungkook e o alfa perseguindo-a enquanto todos terminavam de arrumar as coisas, o grupo finalmente volta para suas casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de duas horas inteiras com Yuji dirigindo pelo apartamento de Jungkook e o alfa perseguindo-a enquanto todos terminavam de arrumar as coisas, o grupo finalmente volta para suas casa. Seokjin abraça Yuji com tanta força que ela finalmente bate em suas costas de brincadeira e grita que está morrendo, provocando risos de Namjoon e Hoseok, que se certificam de que eles recebam seus próprios abraços de despedida.

Jimin nunca teria imaginado que permitiria tantos alfas ao redor de Yuji quando apenas algumas semanas atrás ele quase arrancou a cabeça de um alfa no supermercado por comprar a última caixa do cereal favorito de Yuji. Mas aqui está ele, sorrindo enquanto Yuji os agradece por seus presentes e então volta para trás para ficar ao lado de Jungkook.

— Até logo, Jimin! — Hoseok fala antes de partir, deixando o ômega radiante com a perspectiva de dançar com Hoseok depois de um tempo.

Taehyung beija a bochecha de Yuji e então a faz prometer ir visitá-lo no café em breve para sua primeira sessão de pintura com seus cavaletes, com a qual Yuji concorda apenas com a condição de que ela possa passar o dia inteiro com ele. Então o ômega está pegando-a em um abraço e dando a Jimin olhos marejados quando começa seu discurso anual sobre como ela está crescendo muito rápido e é culpa de Jimin.

Revirando os olhos, Jimin resgata Yuji dos braços de seu melhor amigo e então tem uma ideia perfeita.

— Ei, Hyung! — Virando-se para Yoongi e sorrindo inocentemente, Jimin pergunta: — Por que você não leva Tae para casa? Faz sentido irem juntos.

— Oh, uhh, claro. — Yoongi assente, todos parados do lado de fora da porta de Jungkook, fazendo Yoongi desajeitadamente se aproximar do resto deles. — Eu posso simplesmente deixá-lo lá e depois levar todos nós para casa.

— Não! — Jimin percebe que disse isso um pouco alto demais, ajustando seu tom e seu rosto em um sorriso, ele elabora. — É só... — Os olhos de Jimin pousam em Jungkook e ele puxa o alfa para mais perto dele, passando Yuji para Jungkook para que ela agora esteja em seus braços. — Jungkook vai nos levar.

— Eu vou? — Quando Jimin dá a Jungkook um olhar que o alfa entende que significa que ele está prestes a levar um chute nas canelas, ele rapidamente se corrige em um tom alegre. — Eu vou! — E com o braço que não segura Yuji em seu quadril, ele puxa Jimin para mais perto pela sua cintura. Sorrindo brilhantemente, Jungkook fala em um tom divertido e exasperado, como se Jimin fosse o único agarrado a ele. — Você sabe como esses dois são obcecados por mim.

— Certo. — Jimin sorri com resistência, virando-se para Yoongi e Taehyung, que estão parados com um espaço desajeitadamente grande entre eles. — Então você leva Tae para casa e não se apresse, nós temos as chaves, então, sem pressa, Hyung.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now