29. Good Bad Friends

1.7K 291 432
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Yuji foi para casa do outro pai e Jikook tiveram outro momento íntimo. Vamos ver como será ao acordarem....
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

O cheiro de pêssego inunda os sentidos de Jungkook

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

O cheiro de pêssego inunda os sentidos de Jungkook. Seus dedos estão entrelaçados, colocados sobre o estômago de Jimin no lugar exato em que estiveram quando adormeceram. Da mesma maneira, seu rosto permanece pressionado na base do pescoço de Jimin, sua perna enganchada na coxa do Ômega. Com o cheiro entorpecendo sua racionalidade e fazendo-o sorrir, Jungkook dá um beijo na base do pescoço de Jimin. Ele se sente tonto com a proximidade, com a lembrança da noite passada, com a maneira que Jimin está ficando cada vez mais confortável.

Com o terceiro beijo traçando seu pescoço, Jimin ri e empurra de volta para o alfa, apertando ainda mais a mão de Jungkook. Ele deixa a outra mão cair na coxa nua e musculosa abaixo do quadril, bem onde a cueca de renda adorna sua pele.

Então, como se o sonho que estava acordando nos braços um do outro se transformasse em pesadelo, ambos ouvem uma melodia familiar. Reconhecendo o que é imediatamente, o som chocante e agora traumático do toque de Hoseok, Jimin dispara, Jungkook imitando o movimento.

E então, eles ficam congelados, pernas ainda emaranhadas e seminuas, Jimin na camisa de Jungkook e Jungkook na lingerie de Jimin com suas roupas espalhadas pelo chão, com uma audiência. Isso é muito difícil de explicar.

— De novo não. — Jimin geme, a cabeça caindo em suas mãos.

— Eu... — É Tae quem tenta falar. No entanto, ele é rapidamente interrompido quando Jimin levanta a cabeça novamente, com as mãos no ar, pronto para segurar sua cabeça no caso dele desmaiar.

— Vocês não batem na porta? Ou, sei lá, não avisam antes de invadir o nosso quarto?

— Nosso? — Jungkook repete ao lado de Jimin, os olhos arregalados e a voz doce como mel quando ele ouve a palavra.

— Agora não. — Jimin murmura, as bochechas rosadas e a testa franzida, mas sua mão acaricia a coxa de Jungkook, fazendo o mais novo corar com a mesma força.

— Em nossa defesa, não tínhamos ideia de que você estaria aqui. Sendo, você sabe... o quarto de Jungkook. — Tae argumenta, falando com Jimin. É nesse ponto que Jimin se pergunta como o amigo faz parte disso.

— Espere, por que você faz parte da minha humilhação?

— Oh, Yoongi Hyung me pediu para trabalhar com ele e todos nós pensamos em... te surpreender. — Taehyung diz essa última parte mais baixo, claramente eles foi quem ficaram surpresos. — S-surpresa. — Tae termina desajeitadamente, os olhos vagando sobre o par, tentando o seu melhor para olhar respeitosamente.

— Essa é uma notícia muito interessante, vocês não estão curiosos para saber por que meu irmão gostaria que Tae viesse trabalhar? Certamente devemos nos concentrar nesse tópico hoje! — Jimin tenta desesperadamente argumentar, sua voz não convence nenhum deles de que essa é a coisa mais importante que aconteceu hoje. Até Jungkook olha para ele desesperadamente.

Perfect, Broken Things - Jikook حيث تعيش القصص. اكتشف الآن