14. strong tension

2K 334 488
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jungkook, Jimin e Yuji estão se divertindo na cozinha de Yoongi. Mas Jungkook perdeu uma reunião importante. Então vamps ver o que virá....
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Eu vou mata-lo

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

— Eu vou mata-lo. — Yoongi reclama, as chaves balançando em suas mãos. — Eu juro que a única desculpa que estou aceitando é a morte.

— Talvez ele tenha sido pego no trânsito, Hyung?  — Taehyung, que está esperando do lado de fora do complexo de apartamentos, preocupado com Jimin e animado para ver sua Yuji, oferece como ajuda. Parte de Taehyung pode ter se sentido delirantemente obrigado a defender Jungkook. Mesmo que ele tenha jurado indiferença por seu melhor amigo.

Namjoon, que acabou de conhecer Taehyung, já pode dizer que o garoto está apaixonado por Yoongi pela maneira como ele sorri e gagueja um olá quando Yoongi o chamou enquanto se aproximavam do prédio.

Namjoon ergue o olhar e diz.

— Por um dia inteiro?

— Poderia acontecer. — Yoongi diz com indiferença, e o coração de Taehyung dispara em seu peito com as palavras que soam sutilmente defensivas. — Embora, — Yoongi para, virando-se para trás para olhar para todo o grupo, — ainda só estou aceitando a morte dele como desculpa.

— Você tem sorte, Hyung. — Namjoon bufa. — Eu sou o empresário dele, sou eu quem recebe comentários sarcásticos em todas as reuniões sobre eu não ser capaz de controlar sua bunda irritante.

Atrás de Namjoon, Seokjin e Hoseok riem, suas tentativas de diminuir o som falhando completamente. Ao som, Namjoon se vira e faz beicinho em exagero.

— Desculpe, querido. — Hoseok rapidamente tranquiliza. — E eu também fui gritado! — Hoseok também faz beicinho, acrescentando: — Vou ter que enganá-lo para fazer voltar na próxima aula de coreografia.

— Awww! — Agora Seokjin também faz beicinho, embora sua simpatia seja exagerada quando joga um braço em volta de Namjoon e o outro de Hoseok. — Meus pobres alfas. — Ele arrulha, plantando um beijo em ambas as bochechas.

Como advogado, Jin não tem culpa na ausência de Jungkook em sua própria reunião de visão geral do álbum. E como o único, exceto Tae, claro, a não ser incluído na reunião sobre o próximo retorno de Jungkook, ele oferece seu apoio emocional a seus namorados.

Taehyung cora, de repente parece ainda mais óbvio o quão próximo ele está de Yoongi, que eles haviam se aproximado naturalmente. Uma parte delirante e incrivelmente grande dele repete a ideia de como seria confortar Yoongi, para aliviar sua dor.

Por mais que Taehyung seja ousado na frente de Jimin, provocando o ômega sobre sua paixão, ao lado de Yoongi ele é uma confusão desesperada de rubores, toques leves e depois colapsos por causa dos ditos toques. Tem sido assim desde que eram adolescentes. E Yoongi... bem, ou Yoongi não está nada interessado em Taehyung, ou ele é a pessoa mais alheia do mundo.

Perfect, Broken Things - Jikook Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum