33. Yuji's return

1.6K 293 256
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook tiveram um jantar com a família e seus amigos. Depois dormiram agarradinhos. Vamos continuar para ver como será o dia seguinte
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Na manhã que Jungkook acordou afogado no cheiro de Jimin, marcado como dele, ele decidiu nunca passar um dia sem esse sentimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã que Jungkook acordou afogado no cheiro de Jimin, marcado como dele, ele decidiu nunca passar um dia sem esse sentimento. Ele não queria passar um segundo sem o cheiro de pêssego costurado em seu próprio ser. Se ele tivesse que passar cada segundo de cada dia sendo perfumado pelo ômega, que assim fosse.

Mais do que isso, Jungkook queria que o próprio cheiro de Jimin se misture ao dele. Ele adorava saber que, onde quer que estivesse, seus aromas permaneciam como um só.

E assim, Jimin acorda essa manhã com os lábios de Jungkook em sua pele.

Eles caem em cascata por sua mandíbula e pescoço. Sobre suas clavículas e para cima novamente. Os labios descem por seus braços, pressionando beijos leves em seus pulsos e pontas dos dedos, e embora Jimin saiba que nem todos esses lugares são para cheirar, ele sabe o que o alfa está fazendo.

Sorrindo antes mesmo de abrir os olhos, Jimin diz.

— Alfa. — Ele encontra a cabeça de Jungkook com a mão, passando os dedos pelos cabelos. — O que você está fazendo?

— Fazendo você meu. — Jungkook simplesmente diz sem sequer olhar para cima, seus lábios agora beijando o estômago do ômega. Eles mergulham cada vez mais baixo até que o short de Jimin o faz demorar em seus ossos do quadril. Felizmente, os lábios de Jungkook se arrasta e beija a pele ali.

— Eu já não sou seu?

Isso faz Jungkook olhar para cima. A mão de Jimin ainda em seu cabelo bagunçado, sem camisa e com os olhos encobertos pelo sono, ele é desorientadoramente bonito no início da manhã. Jungkook sobe no corpo de Jimin enquanto diz, com a voz rouca de sono:

— Você não deveria dizer coisas que não quer dizer.

Jimin aceita o desafio com seu próprio sorriso, voz lenta e cheia de intenção.

— Eu não cheirei meu alfa ontem à noite? — Ele fala. Algo cintilha atrás dos olhos de Jungkook, Jimin sente a necessidade de persegui-lo. — E agora eu cheiro como você também. — Jimin se envaidece enquanto fala, lentamente ficando tonto com a percepção. — Agora todos sabem a quem pertencemos.

Nunca parando seu movimento, Jungkook finalmente encontra os lábios de Jimin. Seus olhos se demoram no ômega antes dele sorri e colar seus lábios. Peitos nus pressionados juntos e cheiros se entrelaçando, é difícil ver onde um deles termina e o outro começa. Mas com os lábios se movendo languidamente, as línguas quentes e delicadas, nenhum dos dois queria.

[...]

O dia antes de Yuji voltar para casa, depois de sua feliz manhã, é gasto principalmente explicando por que eles cheiram tão fortemente um ao outro. Ou, no caso de Jimin, negando enquanto reprime a vontade de gritar sobre isso.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now