23. Intimacy

2.1K 329 276
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Vamos de obscenidade.
Sexo explícito 🔞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 Sexo explícito 🔞︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ambos.

Essa é a resposta certa. Jimin sabe que é porque Jungkook está sorrindo para ele e borboletas estão sendo liberadas em seu estômago e então o tempo para apenas para equilibrar o ritmo intenso em que eles começaram.

As mãos de Jungkook estão segurando a carne grossa das coxas de Jimin, as pontas dos dedos apertando e puxando até Jimin ser levantado com facilidade. Uma vez que as pernas do ômega envolvem a cintura de Jungkook, seus tornozelos cruzando acima da bunda do homem, Jungkook começa a caminhar até a parede mais próxima. Apesar da velocidade com que tudo está acontecendo, Jimin não deixa de se maravilhar com a força de Jungkook, a facilidade com que ele é levantado e a maneira como os bíceps do alfa se projetam sob sua camisa.

Parece que Jungkook também percebe porque ele levanta uma sobrancelha para o ômega, sorrindo quando o pega olhando. Jimin odeia o quão sexy é. Ele odeia como se sente molhado ao ver os músculos de Jungkook ondulando sob a pele tatuada. Mas principalmente ele odeia que não consegue ver mais.

De repente, as costas de Jimin bate em algo duro e frio e uma das mãos do alfa solta sua coxa para empurrar contra a parede ao lado de sua cabeça. Porra, Jungkook está realmente abusando da força. Com a mão ainda segurando Jimin, Jungkook o puxa para mais perto, seus corpos impossivelmente próximos e ainda mais insaciáveis. Em algum lugar no borrão dos últimos dez segundos, os braços de Jimin pousam em volta do pescoço de Jungkook e quando eles se olham nos olhos, sentem o tempo começar a desacelerar. No entanto, é apenas por um breve momento fugaz, porque Jungkook está avançando para beijá-lo e Jimin se sente flutuando no céu.

Rápido e quente, os lábios de Jungkook são pressionados contra os de Jimin e o alfa não espera um segundo, ele nem tenta. Jungkook morde a maciez do lábio inferior de Jimin e o ômega imediatamente e voluntariamente abre a boca, permitindo que Jungkook lamba por dentro. É caloroso, doce, apaixonado e urgente de uma maneira que deixa claro que ambos estão esperando por isso. Tem gosto de todas as vezes que eles quase se beijaram, quase se tocaram. As vezes que eles imaginaram esse momento repetidamente. É tão, tão desesperado. E de alguma maneira, entre tudo isso, ainda consegue ser íntimo e vertiginoso, como se estivessem em câmera lenta. A paixão puxando-os para toques sensuais e lentos.

Jungkook chupa levemente a língua de Jimin, arrancando o primeiro de muitos gemidos. As mãos de Jimin se perdem nos cabelos do alfa, os longos fios finalmente cumprindo seu propósito enquanto se enrolam nos dedos dele e oferecem a alavanca perfeita para inclinar a cabeça de Jungkook.

Enquanto eles se beijam, lambem, chupam e perdem todo o contato com a realidade, seus corpos começam a rolar juntos. A mão que não pressiona a coxa de Jimin encontra o pescoço do ômega, deslizando para sua nuca e puxando-o para mais perto. Ainda assim, enquanto seus corpos se movem juntos e suas mãos procuram desesperadamente por mais e suas bocas finalmente provam pêssego e menta, não é o suficiente. Não é o suficiente até que eles estejam sem fôlego e a dor de seus pênis duros pressionando contra o jeans seja demais para suportar.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now