13. Fun day

2.2K 358 674
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
O carro de Jimin quebrou quando ele foi pegar sua filha, mas graça a Jungkook ele conseguiu chegar a tempo. Seu ex ficou chocado ao sentir que ambos tinham o cheiro um do outro. Vamos continuar...
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook não vai mentir, Shin tem um rosto extremamente socável e é incrivelmente satisfatório ver seu comportamento confiante e arrogante lentamente se despir

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Jungkook não vai mentir, Shin tem um rosto extremamente socável e é incrivelmente satisfatório ver seu comportamento confiante e arrogante lentamente se despir.

Quando Jungkook alcança sua nova família, entrando no elevador e percebendo que Shin e Dowon ainda estão parados na porta, ele passa um braço em volta dos ombros de Jimin e sorri. Decidindo que invadir a privacidade de Yoongi foi sua melhor decisão, um treinamento, ele sorri e se abaixa para beijar a bochecha de Jimin.

No segundo em que as portas se fecham, Jimin empurra Jungkook para longe dele com um "yah!", lábios macios desaparecendo de sua pele e braço quente caindo de seu ombro.

Jungkook sorri, recuperando-se da rejeição com um beicinho falso.

— Eu quero beijar papai também! — Yuji ri antes de seus lábios beijarem a outra bochecha de Jimin. Felizmente para Jungkook, é fofo o bastante para impedir Jimin de bater nele como punição.

— O que? — Jungkook pergunta desafiadoramente, encarando Jimin enquanto este encara as portas. — Eu só estou tentando beijar meu namorado.

Jungkook dá um passo à frente, os lábios baixando para sua bochecha novamente, mas Jimin imediatamente levanta a mão, colocando o polegar e os dedos em cada lado da mandíbula do alfa, apertando suas bochechas levemente enquanto o segura no lugar.

— Não se atreva, Borboleta.

Jungkook ri do apelido, isso o faz ter certeza de que Jimin está sendo brincalhão agora, provocando-o com os olhos estreitados e uma sugestão de sorriso.

— O papai não parecia ter gostado, Yuji? — Jungkook pergunta, os lábios ainda apertados enquanto ele tenta falar e Jimin segura suas bochechas.

Traidoramente, Yuji acena com a cabeça fervorosamente.

Jimin engasga e Yuji começa a rir.

— Podemos fazer de novo, papai? — Ela pergunta, pensando que a cara de Jimin é engraçada, é exatamente a cara que ele usa quando finge estar com raiva ou chocado com ela para fazê-la rir.

— Como você pode negar algo para minha linda Lagarta? — Jungkook pergunta inocentemente, e Jimin está ficando seriamente cansado de qualquer vínculo que esses dois tenha.

Com um rolar profundo de seus olhos, ele afrouxa o aperto na mandíbula de Jungkook, embora seus dedos ainda permaneçam em sua pele.

— Um e somente um.

Ambos sorriem brilhantemente enquanto seus lábios caem de cada lado das bochechas de Jimin. E Jimin não consegue evitar o sorriso que levanta suas bochechas. Agora Jungkook saberá que ele gostou. Droga.

Perfect, Broken Things - Jikook حيث تعيش القصص. اكتشف الآن