28. Uncontrollable Desire

2K 303 423
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Uau. O capítulo anterior foi muito fofo com os Jikook e Yuji tão doméstico. Mas vamos que vamos que esse capítulo tem hot.

Sexo explícito 🔞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Sexo explícito 🔞︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As costas de Jungkook doem. Seu corpo parece desconfortável, torcido com o pescoço dobrado em um ângulo estranho. E como se estivesse sendo punido por algo que tem certeza de que não fez, um forte barulho começa a ressoar em seus ouvidos. Leva um momento para acordar, a confusão o fazendo franzir suas sobrancelhas e a exaustão pesando em seu corpo.

Só quando Jimin choraminga "Kook, pare com isso", que Jungkook realmente abre os olhos. Ele prontamente os revira. É claro que Jimin pensaria que isso é obra dele.

Assumindo a posição deles, Jimin se curva em direção a Yuji, a cabeça da garota em seu peito enquanto as pernas dela estão sobre o corpo de Jungkook, e o braço de Jungkook sobre os dois, tudo na pequena extremidade de seu sofá, dando a Jungkook a pista de por que seu pescoço doi. No entanto, de repente, ele não se importa com a dor.

Então, quando as batidas começam novamente e Yuji resmunga seu aborrecimento, Jungkook finalmente se levanta, levantando cuidadosamente as pernas de Yuji e tropeçando em seus pés. Ele caminha até a porta da frente, esfregando os olhos e bocejando.

Quando ele a abre, tem que piscar um total de três vezes para garantir que não está vendo coisas. Após a terceira piscada, Jungkook tem certeza, mas ainda está confuso sobre o motivo de Shin estar parado em sua porta.

Shin dá uma olhada em Jungkook, o homem de terno com um café na mão em contraste com o cabelo bagunçado de Jungkook e a camiseta enorme, e então Shin olha para trás para onde Jimin e Yuji ainda estão aconchegados no sofá.

Jungkook segue seu olhar, o cansaço desaparecendo rapidamente, embora sua voz permaneça profunda e sonolenta enquanto ele explica:

— Oh, uhh, sim. Nós... Nós adormecemos assistindo a um filme ontem à noite.

Olhando de volta para o homem, Jungkook encontra sua mandíbula apertada e seus olhos afiados o suficiente para cortar vidro. Isso o faz se sentir um pouco estranho onde está, mas também o faz querer ficar mais alto e estufar um pouco o peito.

— Você... tipo, precisa de alguma coisa? — Ele está totalmente perdido. Nem Jimin nem Yuji haviam mencionado nada sobre a visita de Shin e agora eles estão dormindo e Jungkook é deixado para recepciona-lo.

— Minha filha. — Ele responde como se fosse óbvio. Quando Jungkook não se mexe, Shin revira os olhos e suspira pesadamente como se a existência de Jungkook fosse uma grande dor para ele. Pouco depois, ele pergunta: — Você pode apenas acordá-lo?

Jungkook quer tirar aquela expressão exausta do rosto de Shin. Ele sente que Shin não tem o direito de olhar, pensar ou se referir a Jimin com nada além de respeito, arrependimento e desculpas. Jungkook odeia a maneira que Shin falou e está meio tentado a cruzar os braços e dizer ao homem para tentar novamente. Mas então ele decide que Shin não vale seu tempo. A única pessoa que vale seu tempo, e muito mais, é Jimin. Em vez de pedir respeito a Shin, ele mostrará a Jimin todo o respeito que ele merece.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now