32. Family and friends

1.6K 295 491
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Os pais de Jimin fizeram uma visitinha a ele e vão ficar um tempo com Jikook. Vamos ver
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 Vamos ver︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu vou matar você. Não, pior do que isso, vou queimar seu piano até as cinzas.

— Não pode ser tão ruim assim, Min. — Yoongi suspira, levando uma taça de vinho aos lábios.

— Oh, sério? Eles passaram a noite inteira nos interrogando e então, — Jimin se aproxima, mas sussurra alto, — entrou em nosso quarto esta manhã sem bater porque eles, 'estavam apenas curiosos'. — Jimin cerra os dentes, por mais que tenha tentado convencer seus pais de que ele e Jungkook não estavam juntos, eles não acreditaram nele. Também, em defesa deles, a primeira impressão ao encontrá-los nus e cobertos de marcas, até esta manhã, quando os pegaram se beijando, não é o melhor comportamento para um relacionamento platônico.

— E por que você está dividindo um quarto? — Yoongi rebate, levantando uma sobrancelha acima de sua taça de vinho. Ele o lembra de Tae.

— Nós... — Jimin se interrompe quando percebe que não tem uma desculpa válida. Talvez não haja uma desculpa válida para explicar por que ele disse 'nosso quarto' também. Ainda assim, apesar da falta de uma desculpa platônica válida para qualquer um de seus comportamentos, ele está com tanto medo de desistir das desculpas e apenas... confessar. Em vez disso, ele se recosta na cadeira, os braços cruzados. — Você não ajuda.

Assim que termina, Jungkook volta para a mesa com Euntak e Jaebum, parecendo completamente envergonhado. Jimin ouve o final dele gaguejando.

— F-frio à noite, então é por isso... sim.

— Ahh. — Euntak sorri, apenas para dar ao marido um olhar divertido. Eles realmente gostam de torturar Jungkook se o último dia juntos fosse algo para se passar.

— Seu namorado é um guia turístico maravilhoso, Jimin. O restaurante é lindo. — Jaebum acrescenta enquanto todos se sentam, a refeição improvisada sendo algo que ambos insistiram. Eles mal se acomodaram no apartamento e já pediram a Jimin para ligar para Taehyung e convidá-lo para jantar, o que resultou em mais três sendo convidados quando Namjoon finalmente ligou para Jungkook para repreendê-lo por sua ausência.

Jimin suspira, ele havia desistido de corrigir seus pais sobre aquele nome em particular. Ele ainda está tentando decidir se é por vergonha ou porque ama o jeito que soa. Seus pensamentos ainda estão nebulosos de ontem, nunca sendo capazes de cair na clareza desde que caíram em tal intimidade, tal êxtase.

— Onde estão seus amigos, Jungkook? — Jaebum pergunta enquanto se senta.

— Eles estarão aqui a qualquer momento. — Jungkook responde no tom que havia adotado perto do casal, suave e tímido. Ele assume seu melhor comportamento sempre que os pais de Jimin estão perto. — Eles tiveram que vir do trabalho, então pode haver trânsito.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now